Postado Agosto 12, 2015 9 anos Boa tarde galera eu to com um pequeno probleminha aki num script , ele e um script de evento que retira (X) parede de ( y ) posição de uma determinada hora de tal dia , so que quando eu configuro ele pra ele so acontecer Domingo ele nao vai . ele remove a parede na hora que ta o script e depois coloca no lugar. resumindo: eu queria que alguem desse uma olhada e visse o que ta de errado . que ele nao ta funcionando da maneira que eu quero. Agradecido desde ja. <globalevent name="openVipArea" time="16:38" event="script" value="Evento.lua"/> local config = { day = "Sunday", --Dia (em inglês). timeToCreate = 1, -- minutes walls = {{ x = 166, y = 53, z = 7, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE }},} function removeWalls(item, position) doBroadcastMessage("Area vip aberta, CORRAM! Fechara em 1h:30 minutos.") addEvent(createWalls, config.timeToCreate * 5400000) for i = 1, table.maxn(config.walls) do doRemoveItem(getThingfromPos(config.walls).uid) doSendMagicEffect(config.walls,CONST_ME_TUTORIALARROW) end return TRUE end function createWalls(item, position) for i = 1,table.maxn(config.walls) do doCreateItem(11910, 1, config.walls) doBroadcastMessage("Area vip foi fechada!") doSendMagicEffect(config.walls, CONST_ME_ASSASSIN) end return TRUE end function onTimer() doBroadcastMessage("Area Vip sera aberta em 1 minutos!") addEvent(removeWalls, 60000) return TRUE end if os.date("%A") == config.day then end
Postado Agosto 12, 2015 9 anos local config = { day = "Sunday", --Dia (em inglês). timeToCreate = 1, -- minutes walls = {{ x = 166, y = 53, z = 7, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE }},} function removeWalls(item, position) doBroadcastMessage("Area vip aberta, CORRAM! Fechara em 1h:30 minutos.") addEvent(createWalls, config.timeToCreate * 5400000) for i = 1, table.maxn(config.walls) do doRemoveItem(getThingfromPos(config.walls[i]).uid) doSendMagicEffect(config.walls[i],CONST_ME_TUTORIALARROW) end return true end function createWalls(item, position) for i = 1,table.maxn(config.walls) do doCreateItem(11910, 1, config.walls[i]) doBroadcastMessage("Area vip foi fechada!") doSendMagicEffect(config.walls[i], CONST_ME_ASSASSIN) end return true end function onTimer() if os.date("%A") == config.day then doBroadcastMessage("Area Vip sera aberta em 1 minutos!") addEvent(removeWalls, 60000) return true end return false end Foi você quem criou ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Agosto 13, 2015 9 anos Autor Boa noite irmao Nao foi eu nao mas mas eu dei uma ajeitada nele. da pra me explicar onde eu erei? Olha coloquei o script aki e deu esse erro aki [13/08/2015 00:17:00] [Error - GlobalEvents::timer] Couldn't execute event: openVipArea Editado Agosto 13, 2015 9 anos por churupetinha (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 13, 2015 9 anos Ah... Tinha mais um erro, mude: onTimer() para onTime() Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Agosto 13, 2015 9 anos Autor Bom dia mano deu isso aki olha [13/08/2015 11:01:11] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/Evento.lua)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.