Postado Agosto 12, 2015 10 anos Boa tarde galera eu to com um pequeno probleminha aki num script , ele e um script de evento que retira (X) parede de ( y ) posição de uma determinada hora de tal dia , so que quando eu configuro ele pra ele so acontecer Domingo ele nao vai . ele remove a parede na hora que ta o script e depois coloca no lugar. resumindo: eu queria que alguem desse uma olhada e visse o que ta de errado . que ele nao ta funcionando da maneira que eu quero. Agradecido desde ja. <globalevent name="openVipArea" time="16:38" event="script" value="Evento.lua"/> local config = { day = "Sunday", --Dia (em inglês). timeToCreate = 1, -- minutes walls = {{ x = 166, y = 53, z = 7, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE }},} function removeWalls(item, position) doBroadcastMessage("Area vip aberta, CORRAM! Fechara em 1h:30 minutos.") addEvent(createWalls, config.timeToCreate * 5400000) for i = 1, table.maxn(config.walls) do doRemoveItem(getThingfromPos(config.walls).uid) doSendMagicEffect(config.walls,CONST_ME_TUTORIALARROW) end return TRUE end function createWalls(item, position) for i = 1,table.maxn(config.walls) do doCreateItem(11910, 1, config.walls) doBroadcastMessage("Area vip foi fechada!") doSendMagicEffect(config.walls, CONST_ME_ASSASSIN) end return TRUE end function onTimer() doBroadcastMessage("Area Vip sera aberta em 1 minutos!") addEvent(removeWalls, 60000) return TRUE end if os.date("%A") == config.day then end
Postado Agosto 12, 2015 10 anos local config = { day = "Sunday", --Dia (em inglês). timeToCreate = 1, -- minutes walls = {{ x = 166, y = 53, z = 7, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE }},} function removeWalls(item, position) doBroadcastMessage("Area vip aberta, CORRAM! Fechara em 1h:30 minutos.") addEvent(createWalls, config.timeToCreate * 5400000) for i = 1, table.maxn(config.walls) do doRemoveItem(getThingfromPos(config.walls[i]).uid) doSendMagicEffect(config.walls[i],CONST_ME_TUTORIALARROW) end return true end function createWalls(item, position) for i = 1,table.maxn(config.walls) do doCreateItem(11910, 1, config.walls[i]) doBroadcastMessage("Area vip foi fechada!") doSendMagicEffect(config.walls[i], CONST_ME_ASSASSIN) end return true end function onTimer() if os.date("%A") == config.day then doBroadcastMessage("Area Vip sera aberta em 1 minutos!") addEvent(removeWalls, 60000) return true end return false end Foi você quem criou ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Agosto 13, 2015 10 anos Autor Boa noite irmao Nao foi eu nao mas mas eu dei uma ajeitada nele. da pra me explicar onde eu erei? Olha coloquei o script aki e deu esse erro aki [13/08/2015 00:17:00] [Error - GlobalEvents::timer] Couldn't execute event: openVipArea Editado Agosto 13, 2015 10 anos por churupetinha (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 13, 2015 10 anos Ah... Tinha mais um erro, mude: onTimer() para onTime() Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Agosto 13, 2015 10 anos Autor Bom dia mano deu isso aki olha [13/08/2015 11:01:11] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/Evento.lua)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.