Postado Agosto 12, 2015 9 anos Pessoal estou com um sério problema, meu servidor de pokemon está sofrendo com um erro, tem uma pessoa que fica divulgando outro servidor no meu otserv, e fala que se eu banir ele o servidor vai cai, não adianta da ban ip que ele reseta o ip... ou seja, eu dou ban nele e depois ele volta e começa o erro, ele deve fazer em outro char pois eu não vejo nada, é um bug especifico se não iria dar toda hora, mas creio que seja algo distinto que seja meio que de ativar. o erro que dá é o seguinte. [Error - CreatureEvent::executeWalk] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. [Error - CreatureEvent::executeWalk] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. [Error - CreatureEvent::executeWalk] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. [Error - CreatureEvent::executeWalk] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. ... e vai se repetindo direto não da para levantar a aba para tentar ver onde começou o erro, e eu já parei uma vez para tentar olhar, mas não mostra onde começa o erro. então, é um bug de PDA, creio eu, alguém poderia me dá uma luz? Pokemon PRO, Profissionais em diversão. Servidor 24 HorasUptime: 100%
Postado Agosto 12, 2015 9 anos É um erro ocasionado por um moveveent (onStepIn/Out, pelo que parece) que é executado sem parar. Como se fosse um teleporte localizado em um tile que levasse ao mesmo tile, teleportando o jogador infinitamente. Talvez seja algum problema em um código ou até mesmo em itens no próprio mapa (uma escada, talvez). não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Agosto 13, 2015 9 anos Autor O cara que sabe desse bug que faz tomba já falou uma vez aqui para uma pessoa, que é um estouro de pilha, quando um player ataca o outro no pvp. dizendo ele que é problema no exp.lua o dificil é que no rme, ele so encontra os primeiros 500 resultados, não acha os outros teleportes, e já futuquei tudo não consigo achar. Pokemon PRO, Profissionais em diversão. Servidor 24 HorasUptime: 100%
Postado Agosto 14, 2015 9 anos O cara que sabe desse bug que faz tomba já falou uma vez aqui para uma pessoa, que é um estouro de pilha, quando um player ataca o outro no pvp. dizendo ele que é problema no exp.lua o dificil é que no rme, ele so encontra os primeiros 500 resultados, não acha os outros teleportes, e já futuquei tudo não consigo achar. Verifica se quando o jogador Morre no PVP ele vai para o Templo , Talves pode ser que quando o jogador morre na arena pvp ele fica em cima de Tile que tenha action id em baixo. O Seu servidor tem uma Arena PVP do lado de Fora do templo nao tem? Onde para entrar nessa Arena tem um Tile que puxa para dentro e ganha uma Outfit? Faz o seguinte Ja que voce acha que deve ser por esse lado de PVP , Desativa a Arena pelo menos por 24 hrs , Para ver se Ocorre o bug! - Pode ser varias coisas que envolve Moveevent , Pode ser algum evento ou ate mesmo o TC ou PVP Tile Team - Posta seu Moveevents.xml para eu verificar os Stepin e Stepout Editado Agosto 14, 2015 9 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.