Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal estou com um sério problema, meu servidor de pokemon está sofrendo com um erro, tem uma pessoa que fica divulgando outro servidor no meu otserv, e fala que se eu banir ele o servidor vai cai, não adianta da ban ip que ele reseta o ip...

ou seja, eu dou ban nele e depois ele volta e começa o erro, ele deve fazer em outro char pois eu não vejo nada, é um bug especifico se não iria dar toda hora, mas creio que seja algo distinto que seja meio que de ativar.

o erro que dá é o seguinte.

[Error - CreatureEvent::executeWalk] Call stack overflow.

[Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow.

...

e vai se repetindo direto não da para levantar a aba para tentar ver onde começou o erro, e eu já parei uma vez para tentar olhar, mas não mostra onde começa o erro.

então, é um bug de PDA, creio eu, alguém poderia me dá uma luz?

giphy.gif

Pokemon PRO, Profissionais em diversão.

Servidor 24 Horas
Uptime: 100%

Postado

É um erro ocasionado por um moveveent (onStepIn/Out, pelo que parece) que é executado sem parar. Como se fosse um teleporte localizado em um tile que levasse ao mesmo tile, teleportando o jogador infinitamente. Talvez seja algum problema em um código ou até mesmo em itens no próprio mapa (uma escada, talvez).

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Postado
  • Autor

O cara que sabe desse bug que faz tomba já falou uma vez aqui para uma pessoa, que é um estouro de pilha, quando um player ataca o outro no pvp.

dizendo ele que é problema no exp.lua

o dificil é que no rme, ele so encontra os primeiros 500 resultados, não acha os outros teleportes, e já futuquei tudo não consigo achar.

giphy.gif

Pokemon PRO, Profissionais em diversão.

Servidor 24 Horas
Uptime: 100%

Postado

O cara que sabe desse bug que faz tomba já falou uma vez aqui para uma pessoa, que é um estouro de pilha, quando um player ataca o outro no pvp.

dizendo ele que é problema no exp.lua

o dificil é que no rme, ele so encontra os primeiros 500 resultados, não acha os outros teleportes, e já futuquei tudo não consigo achar.

Verifica se quando o jogador Morre no PVP ele vai para o Templo , Talves pode ser que quando o jogador morre na arena pvp ele fica em cima de Tile que tenha action id em baixo. O Seu servidor tem uma Arena  PVP do lado de Fora do templo nao tem? Onde para entrar nessa Arena tem um Tile que puxa para dentro  e ganha uma Outfit? Faz o seguinte Ja que voce acha que deve ser por esse lado de PVP , Desativa a Arena pelo menos por 24 hrs , Para ver se Ocorre o bug!

- Pode ser varias coisas que envolve Moveevent , Pode ser algum evento ou ate mesmo o TC ou PVP Tile Team

- Posta seu Moveevents.xml para eu verificar os Stepin e Stepout

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo