Postado Agosto 13, 2015 9 anos Pessoal, os jogadores do Meu ot tao reclamando aqui que não legal o dano da SD, eles precisam estar em 5 para matar um player, isso é normal? media de lvl 200 VOu dar um exemplo aqui de como ta: Char lvl 200, Master Sorcerer, ml 89, de player tira 320 a 380 de bixo tira 580 a 680 Ta normal? Formula da SD: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 6, 9, 8, 14) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Agosto 13, 2015 9 anos Altere os valores de; setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 6, 9, 8, 14) Aumente até você achar que está bom.
Postado Agosto 13, 2015 9 anos É da fórmula: setCombatFormula(combat, type, mina, minb, maxa, maxb) Ataque minimo e máximo.
Postado Agosto 13, 2015 9 anos Autor Editando o meu ali, pra tirar de player torno de 450, como ficaria? tentei mecher aqui mas nao obtive resultados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.