Postado Agosto 13, 2015 10 anos pessoal gostaria de saber o seguinte criei uma quest no rme bonitinho e estou com 2 problemas 1° certos monstros que eu coloco diz o seguinte erro na distro 2° o problema é criei a quest botei os itens dentro do bau.. mais quem abre o bau pega os itens e sai vazado, como era a script mesmo? =S pro cara abrir e ir para na backpack do jogador , e se tenta com o mesmo xar vai dar empty.. vlw ;v
Postado Agosto 13, 2015 10 anos pessoal gostaria de saber o seguinte criei uma quest no rme bonitinho e estou com 2 problemas 1° certos monstros que eu coloco diz o seguinte erro na distro 2° o problema é criei a quest botei os itens dentro do bau.. mais quem abre o bau pega os itens e sai vazado, como era a script mesmo? =S pro cara abrir e ir para na backpack do jogador , e se tenta com o mesmo xar vai dar empty.. vlw ;v Esses erros não são desse script, ele é dos monstros com tempo de spawning menor que 1 segundo. Para consertar esses erros, vá no local dos monstros no remeres, que está falando no erro, e altere o tempo para o mínimo (eu acho que é 10 segundos). se quiser menor, dá para alterar nas sources Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Agosto 13, 2015 10 anos Autor Esses erros não são desse script, ele é dos monstros com tempo de spawning menor que 1 segundo. Para consertar esses erros, vá no local dos monstros no remeres, que está falando no erro, e altere o tempo para o mínimo (eu acho que é 10 segundos). se quiser menor, dá para alterar nas sources vish tem muito monstro UHASUHAHUS tem nenhum botão de localização não? serio mesma 3x to criando amor por vc em UHDAUHAEUHEA unico q ajuda aqui.. 2° o problema é criei a quest botei os itens dentro do bau.. mais quem abre o bau pega os itens e sai vazado, como era a script mesmo? =S pro cara abrir e ir para na backpack do jogador , e se tenta com o mesmo xar vai dar empty.. a script tu tem?
Postado Agosto 13, 2015 10 anos vish tem muito monstro UHASUHAHUS tem nenhum botão de localização não? serio mesma 3x to criando amor por vc em UHDAUHAEUHEA unico q ajuda aqui.. 2° o problema é criei a quest botei os itens dentro do bau.. mais quem abre o bau pega os itens e sai vazado, como era a script mesmo? =S pro cara abrir e ir para na backpack do jogador , e se tenta com o mesmo xar vai dar empty.. a script tu tem? CTRL + G Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Agosto 13, 2015 10 anos Autor CTRL + G vou verificar se eu conseguir aviso aqui vo mandar 1 ctrl+ g e por o numero? ja entendi rlx; UHASUHADUH vou tirar os bug spawn e tenta arrumar a quest ;v o bauzin bugado alias.. me diz uma coisa é o bixo que biga ou o spawn? "foguinho roxo" kkk Editado Agosto 13, 2015 10 anos por brianpsy15 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.