Postado Agosto 13, 2015 9 anos pessoal gostaria de saber o seguinte criei uma quest no rme bonitinho e estou com 2 problemas 1° certos monstros que eu coloco diz o seguinte erro na distro 2° o problema é criei a quest botei os itens dentro do bau.. mais quem abre o bau pega os itens e sai vazado, como era a script mesmo? =S pro cara abrir e ir para na backpack do jogador , e se tenta com o mesmo xar vai dar empty.. vlw ;v
Postado Agosto 13, 2015 9 anos pessoal gostaria de saber o seguinte criei uma quest no rme bonitinho e estou com 2 problemas 1° certos monstros que eu coloco diz o seguinte erro na distro 2° o problema é criei a quest botei os itens dentro do bau.. mais quem abre o bau pega os itens e sai vazado, como era a script mesmo? =S pro cara abrir e ir para na backpack do jogador , e se tenta com o mesmo xar vai dar empty.. vlw ;v Esses erros não são desse script, ele é dos monstros com tempo de spawning menor que 1 segundo. Para consertar esses erros, vá no local dos monstros no remeres, que está falando no erro, e altere o tempo para o mínimo (eu acho que é 10 segundos). se quiser menor, dá para alterar nas sources
Postado Agosto 13, 2015 9 anos Autor Esses erros não são desse script, ele é dos monstros com tempo de spawning menor que 1 segundo. Para consertar esses erros, vá no local dos monstros no remeres, que está falando no erro, e altere o tempo para o mínimo (eu acho que é 10 segundos). se quiser menor, dá para alterar nas sources vish tem muito monstro UHASUHAHUS tem nenhum botão de localização não? serio mesma 3x to criando amor por vc em UHDAUHAEUHEA unico q ajuda aqui.. 2° o problema é criei a quest botei os itens dentro do bau.. mais quem abre o bau pega os itens e sai vazado, como era a script mesmo? =S pro cara abrir e ir para na backpack do jogador , e se tenta com o mesmo xar vai dar empty.. a script tu tem?
Postado Agosto 13, 2015 9 anos vish tem muito monstro UHASUHAHUS tem nenhum botão de localização não? serio mesma 3x to criando amor por vc em UHDAUHAEUHEA unico q ajuda aqui.. 2° o problema é criei a quest botei os itens dentro do bau.. mais quem abre o bau pega os itens e sai vazado, como era a script mesmo? =S pro cara abrir e ir para na backpack do jogador , e se tenta com o mesmo xar vai dar empty.. a script tu tem? CTRL + G
Postado Agosto 13, 2015 9 anos Autor CTRL + G vou verificar se eu conseguir aviso aqui vo mandar 1 ctrl+ g e por o numero? ja entendi rlx; UHASUHADUH vou tirar os bug spawn e tenta arrumar a quest ;v o bauzin bugado alias.. me diz uma coisa é o bixo que biga ou o spawn? "foguinho roxo" kkk Editado Agosto 13, 2015 9 anos por brianpsy15 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.