Postado Agosto 13, 2015 9 anos uma coisa é o bixo que biga ou o spawn? "foguinho roxo" kkk é no bixo, vai no properties e altera o spawn time. Aqui está a quest: function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) local prize = { -- [QUANTIDADE] = ITEM, [1] = 2160, [50] = 2148, } if getPlayerStorageValue(cid, 9329) == -1 then for c, i in pairs(prize) do doPlayerAddItem(cid, i, c) setPlayerStorageValue(cid, 9329, 1) end else doPlayerSendCancel(cid,"Voce ja fez essa quest") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) end return true end <action actionid="1234" event="script" value="arquivo.lua"/> em actions.xml
Postado Agosto 15, 2015 9 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "OTServ → Scripting → Tutoriais de Scripting"Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts"
Postado Outubro 25, 2015 9 anos essa script ai eu ponho aonde? poxanão tenho nenhuma base p ver aki onde ficamais 1 é oq tu tem q criar q é a quest.luae o outro é uma tag que põe num arquivo de uma pasta anterior Editado Outubro 25, 2015 9 anos por Gaant (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.