Postado Agosto 13, 2015 9 anos Olá Queria Pedir Ajuda A Vocês. Comecei A Criar Um Pokétibia E Não Sei Se Isso É Um Erro "Comum" Nos Pokétibias Que As Vezes Quando Você Escolhe Um "Certo" Pokémon Ele Morre Na Hora Exemplo: Arceus Eu Escolho Você Ai Do Nada Na Hora Em Que Você Escolheu Ele Morre Desculpem Não Sei Explicar Bem Se Puderem Me Ajudar Eu Agradeço E Dou Rep+ ~∟є ∟øкø ~∟є ∟øкø
Postado Agosto 13, 2015 9 anos Da uma olhada na quantia de life que tem no xml do pokemon(monsters), e no goback (actions) e tem a tabela de pokemon que deve estar em lib.. não sei exatamente onde, acabei de perguntar aqui para o rapaz que estava tendo o mesmo problema .. e ele explicou isso por audio.. [TFS 1.2 ] Evento Jogos Vorazes [TFS 1.2 ] Sistema de Diálogo em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Crafting Avançado em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Alquimia Avançada em ModalWindow [TFS 1.2 ] Sistema VIP completo com portas, items, pisos
Postado Agosto 14, 2015 9 anos Autor Da uma olhada na quantia de life que tem no xml do pokemon(monsters), e no goback (actions) e tem a tabela de pokemon que deve estar em lib.. não sei exatamente onde, acabei de perguntar aqui para o rapaz que estava tendo o mesmo problema .. e ele explicou isso por audio.. Esse Aqui É O Meu Goback.lua local EFFECTS = { --[OutfitID] = {Effect} ["Magmar"] = 35, ["Jynx"] = 17, --alterado v1.5 ["Shiny Jynx"] = 17, ["Piloswine"] = 205, --alterado v1.8 ["Swinub"] = 205, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 75846) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 5700) >= 1 then --alterado v1.9 << return true end local ballName = getItemAttribute(item.uid, "poke") local btype = getPokeballType(item.itemid) local usando = pokeballs[btype].use local effect = pokeballs[btype].effect if not effect then effect = 21 end unLock(item.uid) --alterado v1.8 if item.itemid == usando then if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then -- GYM doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.") return true end if #getCreatureSummons(cid) > 1 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then --alterado v1.6 if getPlayerStorageValue(cid, 637501) == -2 or getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then BackTeam(cid) end end if #getCreatureSummons(cid) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while is controling a mind") return true --alterado v1.5 end if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off) doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0) doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") return true end end local cd = getCD(item.uid, "blink", 30) if cd > 0 then setCD(item.uid, "blink", 0) end local z = getCreatureSummons(cid)[1] if getCreatureCondition(z, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(z) then return true end doReturnPokemon(cid, z, item, effect) elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then doPlayerSendCancel(cid, "You must put your pokeball in the correct place!") return TRUE end local thishp = getItemAttribute(item.uid, "hp") if thishp <= 0 then if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off) doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0) doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") return true end end local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke") if not pokes[pokemon] then return true end ----------------------- Sistema de nao poder carregar mais que 3 pokes lvl baixo e + q 1 poke de lvl medio/alto --------------------------------- if not isInArray({5, 6}, getPlayerGroupId(cid)) then local balls = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) local low = {} local lowPokes = {"Rattata", "Caterpie", "Weedle", "Oddish", "Pidgey", "Paras", "Poliwag", "Bellsprout", "Magikarp", "Hoppip", "Sunkern"} if #balls >= 1 then for _, uid in ipairs(balls) do local nome = getItemAttribute(uid, "poke") if not isInArray(lowPokes, pokemon) and nome == pokemon then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry two pokemons equals!") else if nome == pokemon then table.insert(low, nome) end end end end if #low >= 3 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry more than three pokemons equals of low level!") end end --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- local x = pokes[pokemon] local boost = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0 if getPlayerLevel(cid) < (x.level+boost) then doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..(x.level+boost).." to use this pokemon.") return true end ---------------------------- Sistema pokes de clan -------------------------------------- local shinysClan = { ["Shiny Fearow"] = {4, "Wingeon"}, ["Shiny Flareon"] = {1, "Volcanic"}, ["Shiny Vaporeon"] = {2, "Seavel"}, ["Shiny Jolteon"] = {9, "Raibolt"}, ["Shiny Hypno"] = {7, "Psycraft"}, ["Shiny Golem"] = {3, "Orebound"}, ["Shiny Vileplume"] = {8, "Naturia"}, ["Shiny Nidoking"] = {5, "Malefic"}, ["Shiny Hitmontop"] = {6, "Gardestrike"}, --alterado v1.4 } if shinysClan[pokemon] and (getPlayerGroupId(cid) < 4 or getPlayerGroupId(cid) > 6) then --alterado v1.9 \/ if getPlayerClanNum(cid) ~= shinysClan[pokemon][1] then doPlayerSendCancel(cid, "You need be a member of the clan "..shinysClan[pokemon][2].." to use this pokemon!") return true elseif getPlayerClanRank(cid) ~= 5 then doPlayerSendCancel(cid, "You need be atleast rank 5 to use this pokemon!") return true end end -------------------------------------------------------------------------------------- doSummonMonster(cid, pokemon) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] if not isCreature(pk) then return true end ------------------------passiva hitmonchan------------------------------ if isSummon(pk) then --alterado v1.8 \/ if pokemon == "Shiny Hitmonchan" or pokemon == "Hitmonchan" then if not getItemAttribute(item.uid, "hands") then doSetItemAttribute(item.uid, "hands", 0) end local hands = getItemAttribute(item.uid, "hands") doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = hitmonchans[pokemon][hands].out}, -1) end end ------------------------------------------------------------------------- ---------movement magmar, jynx------------- if EFFECTS[getCreatureName(pk)] then markPosEff(pk, getThingPos(pk)) sendMovementEffect(pk, EFFECTS[getCreatureName(pk)], getThingPos(pk)) end -------------------------------------------------------------------------- if isGhostPokemon(pk) then doTeleportThing(pk, getPosByDir(getThingPos(cid), math.random(0, 7)), false) end doCreatureSetLookDir(pk, 2) adjustStatus(pk, item.uid, true, true, true) if getItemAttribute(item.uid, "ehditto") then doCreatureSetNick(pk, "Ditto") end doAddPokemonInOwnList(cid, pokemon) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) local pokename = getPokeName(pk) --alterado v1.7 local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename) doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect) if useOTClient then doPlayerSendCancel(cid, '12//,show') --alterado v1.7 end else doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") end if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) end return true end Também Tem Esse Aqui Que É O Old Goback.lua local msgs = { [1] = {go = "Go, doka!", back = "Come back, doka!"}, [2] = {go = "Let's do it, doka!", back = "Thanks for helping, doka!"}, [3] = {go = "I choose you, doka!", back = "That's enough, come back!"}, [4] = {go = "I need your help, doka!", back = "You were great, doka!"}, [5] = {go = "Let's fight, doka!", back = "Excellent work, doka!"}, [6] = {go = "It's battle time, doka!", back = "Well done, doka!"} } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) == true then return true end if item.itemid == 2222 or item.itemid == 2223 then gobackeff = 10 elseif item.itemid == 2220 or item.itemid == 2221 then gobackeff = 191 elseif item.itemid == 11362 or item.itemid == 11363 then gobackeff = 189 elseif item.itemid == 11365 or item.itemid == 11366 then gobackeff = 190 end local effect = gobackeff if item.itemid == 2223 or item.itemid == 2221 or item.itemid == 11363 or item.itemid == 11366 then for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(cid, b.storage) == 1 then -- GYM doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.") return true end end if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then doTransformItem(item.uid, item.itemid-1) doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0) return true end local z = getCreatureSummons(cid)[1] local pokename = getCreatureName(z) local mbk = msgs[math.random(1, 6)].back:gsub("doka", pokename) doTransformItem(item.uid, item.itemid-1) doCreatureSay(cid, mbk, TALKTYPE_SAY) local pokelife = (getCreatureHealth(z) / getCreatureMaxHealth(z)) doItemSetAttribute(item.uid, "hp", pokelife) setPlayerStorageValue(cid, 61204, 0) setPlayerStorageValue(cid, 2, 0) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(z), effect) doRemoveCreature(z) elseif item.itemid == 2222 or item.itemid == 2220 or item.itemid == 11362 or item.itemid == 11365 then if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then doPlayerSendCancel(cid, "You must put your pokeball in the correct place!") return TRUE end local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke") if not pokes[pokemon] then return true end local x = pokes[pokemon] if getPlayerLevel(cid) < x.level then doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..x.level.." or higher to use this pokemon.") return true end if getItemAttribute(item.uid, "nick") ~= "?" then doSummonMonster(cid, getItemAttribute(item.uid, "nick")) else doSummonMonster(cid, pokemon) end local pk = getCreatureSummons(cid)[1] doTeleportThing(pk, getClosestFreeTile(pk, getThingPos(cid)), false) if getItemAttribute(item.uid, "nick") ~= "?" then setPlayerStorageValue(pk, 333, "") setPlayerStorageValue(pk, 333, ""..pokemon.."") end doCreatureSetLookDir(pk, 2) local mh = (getCreatureMaxHealth(pk) + (x.cons * getPlayerLevel(cid))) local rd = 1 - (tonumber(getItemAttribute(item.uid, "hp"))) setCreatureMaxHealth(pk, mh) doCreatureAddHealth(pk, getCreatureMaxHealth(pk)) doCreatureAddHealth(pk, -(getCreatureMaxHealth(pk) * rd)) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) local pokename = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) local mgo = msgs[math.random(1, 6)].go:gsub("doka", pokename) doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect) registerCreatureEvent(pk, "DiePoke") registerCreatureEvent(pk, "Exp") if getItemAttribute(item.uid, "burn") ~= nil and getItemAttribute(item.uid, "burn") >= 1 then addEvent(doBurn, 3700, pk, pk, getItemAttribute(item.uid, "burn"), getItemAttribute(item.uid, "burndmg")) end if getItemAttribute(item.uid, "poison") ~= nil and getItemAttribute(item.uid, "poison") >= 1 then addEvent(doPoison, 1200, pk, pk, getItemAttribute(item.uid, "poison"), getItemAttribute(item.uid, "poisondmg")) end if getItemAttribute(item.uid, "confuse") ~= nil and getItemAttribute(item.uid, "confuse") >= 1 then addEvent(doConfuse, 1200, pk, getItemAttribute(item.uid, "confuse")) end if getItemAttribute(item.uid, "blind") ~= nil and getItemAttribute(item.uid, "blind") >= 1 then addEvent(doBlind, 300, pk, getItemAttribute(item.uid, "blind"), getItemAttribute(item.uid, "blindef")) end end return TRUE end Editado Agosto 14, 2015 9 anos por LeLoko (veja o histórico de edições) ~∟є ∟øкø ~∟є ∟øкø
Postado Agosto 14, 2015 9 anos Aparentemente ai não tem a info, mas eu também disse que tem que ser visto o xml do pokemon.. veja com qual pokemon está acontecendo isso e veja se dentro da pasta lib tem alguam refer~encia.. quando for colar aqui por favor use [ spoiler ] [/ spoiler ] Quando te falei por pm disse que para facilitar a ajuda que informasse a versão do server que esta usando.. [TFS 1.2 ] Evento Jogos Vorazes [TFS 1.2 ] Sistema de Diálogo em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Crafting Avançado em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Alquimia Avançada em ModalWindow [TFS 1.2 ] Sistema VIP completo com portas, items, pisos
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