Postado Agosto 15, 2015 9 anos Obrigado irei olhar, Qualquer coisa posto aqui. Bom, la diz que o maximo é 256 sendo que o meu sv tem 289 efeitos o que fazer? =s Ai já é outra coisa. Se quiser usar mais do que 254 efeitos, vai ter que migrar pro OTClient e fazer uma modificação no distro pra usar 16 bits (aqui já tem um tópico sobre isso).
Postado Agosto 15, 2015 9 anos Autor Bom nao consegui =.\, eu precisava de uma distro de nto. 8.6 compativel com meu sv que é 0.3.6 Ngm tem? Ai já é outra coisa. Se quiser usar mais do que 254 efeitos, vai ter que migrar pro OTClient e fazer uma modificação no distro pra usar 16 bits (aqui já tem um tópico sobre isso). Poderia me mandar o link desse topico para eu dar uma olhada?
Postado Agosto 15, 2015 9 anos Bom nao consegui =.\, eu precisava de uma distro de nto. 8.6 compativel com meu sv que é 0.3.6 Ngm tem? Poderia me mandar o link desse topico para eu dar uma olhada? http://www.tibiaking.com/forum/topic/33621-oldotc-aumentado-o-limite-de-sprites/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.