Postado Agosto 14, 2015 9 anos Galera, Sei que é uma dúvida besta, mas como é que eu dou GM pra alguém? não quero dar GOD, e sim GM. Valeu!
Postado Agosto 14, 2015 9 anos Cara só vc ir em phpmyadmin vai em players vai altera group que tá em "1" para "4" execultar para salvar Id aqui >> Group: 1 players , 2 tutor, 3 senhor tutor, 4 Gm, 5 Cm, 6 God espero ter ajudado manin Editado Agosto 14, 2015 9 anos por marcio1234 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 14, 2015 9 anos Autor Cara só vc ir em phpmyadmin vai em players vai altera group que tá em "1" para "4" execultar para salvar Id aqui >> Group: 1 players , 2 tutor, 3 senhor tutor, 4 Gm, 5 Cm, 6 God espero ter ajudado manin Pois então. Minha conta é GOD e tem Group 3.
Postado Agosto 14, 2015 9 anos manin vc tem que ver como tá em seu servidor vai em data dps clica em XML dps em groups ver como tá lá
Postado Agosto 14, 2015 9 anos vai na frente do player e fale /attr group 4 MELHOR SERVIÇO DE HOST " CLICK AQUi o melhor site de download; click aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.