Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Man estou precisando de mais algumas informações como é um dead channel qual seria o id do "Death Channel" ???

Um channel onde só mostraria as mortes do servidor com a cor branca.

O player fulano [204] acaba de ser morto por ciclano [97]!

Se tiver como, se possível também colocar pra mostrar mortes por monstro.

O player fulano [204] acaba de ser morto por um Demon!

ID desse channel: 12

E outra coisa que esqueci também, você sabe fazer um Loot Channel? Eu cheguei até a postar aqui.

ID: 13

• Respostas 51
  • Visualizações 12.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Em DeathChannel.lua Coloque isto:   function onDeath(cid) if isPlayer(cid) then doPlayerSendChannelMessage(oid,getCreatureName(cid),"[Death Channel] O Jogador ".. getCreatureName(cid) .."[".. getPl

• luanluciano93
    luanluciano93

ops, aqui  elseif isMonster(target) faltou o then no final ...  elseif isMonster(target) then

• Olha Fiz um aqui rapidinho:   Em Data/Npc Crie um arquivo XML com o nome James e adicione isto dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="James" script="data/npc/scripts/

Posted Images

Postado
  • Autor

Hoje, vou lher usar!   hahaha

Aproveitando da sua boa vontade, seria possível você criar um Npc que da montaria em troca de um item X e que equipa a montaria por comando no 8.6 ?

EX: !mount1, mount2 etc..

você usa as montarias pela mesma ordem que vc as pega

Ex: peguei o burro 1° então ele vai ficar como !mount1

cavalo pelo 2°, então vai ser !mount2

ou só por !mount e o nome da montaria 

já vi ot 8.6 com montaria por item, então creio eu que não seja impossível adicionar montaria por comando, nem que não de pra troca de cores ou o outfit que fica montado em cima.

Grato desde já.

Man isto não é possivel! até porque montarias mesmo só tem 8.70+ então se for menor que isto vai ficar complicado e também não vai funcionar! a não ser que seja apenas pra quando usar o comando !mount1 e o player ficar mais rapido e trocar de outfit!

Hoje, vou lher usar!   hahaha

Aproveitando da sua boa vontade, seria possível você criar um Npc que da montaria em troca de um item X e que equipa a montaria por comando no 8.6 ?

EX: !mount1, mount2 etc..

você usa as montarias pela mesma ordem que vc as pega

Ex: peguei o burro 1° então ele vai ficar como !mount1

cavalo pelo 2°, então vai ser !mount2

ou só por !mount e o nome da montaria 

já vi ot 8.6 com montaria por item, então creio eu que não seja impossível adicionar montaria por comando, nem que não de pra troca de cores ou o outfit que fica montado em cima.

Grato desde já.

Man isto não é possivel! até porque montarias mesmo só tem 8.70+ então se for menor que isto vai ficar complicado e também não vai funcionar! a não ser que seja apenas pra quando usar o comando !mount1 e o player ficar mais rapido e trocar de outfit!

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Postado

o carinha conseguiu colocar em um baiak 

Postado
  • Autor

o carinha conseguiu colocar em um baiak 

Man este tipo de script eu creio que nao conseguiria fazer, mas oque ele está usando ali é a outfit da montaria e depois ele adaptou a outfit do druid pra ficar encima da mount! mas se não for isto eu não sei oque é e nem fazer! peço desculpa ae p vc!

Um channel onde só mostraria as mortes do servidor com a cor branca.

O player fulano [204] acaba de ser morto por ciclano [97]!

Se tiver como, se possível também colocar pra mostrar mortes por monstro.

O player fulano [204] acaba de ser morto por um Demon!

ID desse channel: 12

E outra coisa que esqueci também, você sabe fazer um Loot Channel? Eu cheguei até a postar aqui.

ID: 13

Olha eu tentei fazer o seu só que eu só conseguir para enviar a mensage caso o player morra envie uma mensagem e se o player for morto por outro player enviar a mensagem! eu me baseiei no script de um que achei na net que mandava broadcast mas fiz uma alteração! agora testa ai:

em creaturescripts.xml adiciona isto:

<event type="death" name="DeathChannel" event="script" value="DeathChannel.lua" />
<event type="death" name="KillerChannel" event="script" value="KillerChannel.lua" />

em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado DeathChannel.lua e coloque isto dentro:

function onDeath(cid)
doPlayerSendChannelMessage(oid,getCreatureName(cid),"[Death Channel] O Jogador ".. getCreatureName(cid) .."[".. getPlayerLevel(cid) .."] morreu!", TALKTYPE_CHANNEL_W, 12)
end

em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado KillerChannel.lua e coloque isto dentro:

function onKill(cid, target, lastHit)
if not isPlayer(target) or not isPlayer(cid) then
return true
end
doPlayerSendChannelMessage(oid,getCreatureName(cid),"[Death Channel] O Jogador ".. getCreatureName(cid) .."[".. getPlayerLevel(cid) .."] matou o ".. getCreatureName(target) .."[".. getPlayerLevel(target) .."]", TALKTYPE_CHANNEL_W, 12)
end

Queria o famoso autoloot system, porem com somente 3 slot. Seria possivel?

Man eu ainda não tenho conhecimento para este tipo de script! porque ele ainda é um pouco avançado pra min... mas você está usando um server de pokemon?? se sim, vc está usando um PDA ??

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo