Ir para conteúdo

Featured Replies

• 4 weeks later...
  • Respostas 51
  • Visualizações 12.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Em DeathChannel.lua Coloque isto:   function onDeath(cid) if isPlayer(cid) then doPlayerSendChannelMessage(oid,getCreatureName(cid),"[Death Channel] O Jogador ".. getCreatureName(cid) .."[".. getPl

• luanluciano93
    luanluciano93

ops, aqui  elseif isMonster(target) faltou o then no final ...  elseif isMonster(target) then

• Olha Fiz um aqui rapidinho:   Em Data/Npc Crie um arquivo XML com o nome James e adicione isto dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="James" script="data/npc/scripts/

Posted Images

• 3 weeks later...
Postado

Olá, gostaria ver se voce consegui fazer

1 script tipo ... com o item premium scroll, ao clicar nele ganha 30 pontos no site para comprar itens no shop.

outro assim

ao da use em um determinado item ganha double exp para aquele personagem usado o item durando 24horas "nome, EXP CARD"

algo semelhante com isso, conseguiria fazer pra mim ?

GRATO!!

Postado
Em 15/08/2015 at 12:05, Drazyn1291 disse:

Eae pessoal blz??? eu sou meio que um scripter iniciante meu primeiro script que desenvolvi foi um de shop system por talkactions mas n postei ele porque vou usar ele no meu server! mas dai eu estou sem fazer nada e preciso treinar bastante ainda e.e então estou aqui pra que eu possa ajudar a vocês e vocês me ajudarem :smile: tipo, vocês pedem pra eu fazer um script ex: se o player pega level 75 ganhar 3 dias de premium, dai eu faço e mando pra vocês no tópico! eu vou fazer os scripts na ordem de pedidos e se eu não souber fazer eu aviso Okay??? Vlw pela atenção e tamo junto!

Informações Nescessárias:

Eu não sei fazer scripts em tfs 1.x! 

Quando for pedir um script... descreva o maximo possível para não poluir o tópico

Eu faço scripts como talkactions, creaturescripts, actions, globalevents e lib

Eu normalmente de cabeça só sei fazer scripts nas versões do tfs 0.3.6/0.4 as versões que normalmente geral usa.

Eu ainda não sei criar scripts que utilizem funções como "time", Conditions e Addevent.

Obs: Quando forem pedir algo olhem os requesitos e verifiquem se utilizam algumas das funções acima /\

por exemplo:

Spells Utilizam Conditions...

Fala ai mano blz ?! eu queria saber se você pode me ajuda no meu projeto de tibia league of legends ? aguardo contato me adciona facebook

"Somos educados pra sermos médios. Se vc tira 1 em português e 10 em matemática, te colocam pra estudar português.

Mas se te colocassem pra estudar matemática, você seria um gênio! Lembre-se diariamente: a sociedade te conduz ao medíocre.."

FACEBOOK

"Deixar de fazer o que gosta é a mesma coisa de jogar 1 milhão de reais em um caminhão de lixo"

Postado

cria pra mim 2 scripts,

um só pra passar quem tiver determinado level de acordo com oque eu colocar no script.

e cria outro só pra passar quem tiver guild.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo