Postado Agosto 17, 2015 10 anos Cara ainda bem que eu aprendi sobre arrays hj, porque se não, não ia dar para criar um script menos que este! auehaueh os códigos estão no pastebin! Xml: http://pastebin.com/k6vgYj1H Código: http://pastebin.com/X49X7w4q Eu não testei... mas caso dê erro me informe aqui no chat! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Agosto 20, 2015 10 anos Como Assim?? Está dando erro ou algo assim? Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Agosto 20, 2015 10 anos O arquivo .xml é com você. local config = { event_item = {itemid = 10523, count = 1}, teleport = { --["nome_do_local"] = {x = x, y = y, z = z}, ["mystic"] = {x = 1869, y = 655, z = 7}, ["king"] = {x = 1333, y = 1150, z = 7}, --etc } } local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid msg = msg:lower() if msgcontains(msg, "teleport") then local str = "" for place, _ in pairs(config.teleport) do if str == "" then str = place else str = str..", "..place end end selfSay("To teleport, you need "..config.event_item.count.."x "..getItemNameById(config.event_item.itemid)..". Then, you must tell me the place you wanna go. Options are: "..str..".") talkState[talkUser] = 1 elseif talkState[talkUser] == 1 then local place = config.teleport[msg] if not place then selfSay("This place doesn't exist or I can't take you there.") talkState[talkUser] = 0 return true elseif not doPlayerRemoveItem(cid, config.event_item.itemid, config.event_item.count) then selfSay("You do not have the necessary items.") talkState[talkUser] = 0 return true end selfSay("Ok! Have a nice trip!") doTeleportThing(cid, place) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
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