Postado Agosto 17, 2015 9 anos MALZ PELO "PAGAMENDO" TAVA COM PRESSA Boa noite guys , acredito que minha duvida seja simples . mas pra mim é dificil pq sou iniciante aqui.. baixei meu OT-SERV + SITE . configurei tudo certinho . so queria uma ajuda de voçes na parte de COMPRAR POINTS . Meu site tem 2 opçoes pra comprar Points . Pagseguro e Caixa Econômica Federal . o PAGSEGURO , eu consegui configurar completo . só que essa parte da CAIXA ECONOMICA , quando clica nessa OPÇAO aparece os DADOS de outra pessoa . eu queria editar pra colocar os meus dados da CAIXA ECONOMICA para doaçao ! OS DADOS DA CONTA QUE TEM SAO ESSES AI . SÓ QUE NAO SAO MEUS . EU QUERO EDITAR ESSA PARTE AI ! ME AJUDEM Editado Agosto 17, 2015 9 anos por ShaadowN (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 17, 2015 9 anos Não lembro ao certo onde fica, mas verifique em /config/config.php do seu htdocs
Postado Agosto 17, 2015 9 anos Autor Não lembro ao certo onde fica, mas verifique em /config/config.php do seu htdocs Não achei na Config
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.