Postado Agosto 17, 2015 9 anos Eu usei esse script ai, mas tipo, o efeito sai em mim, eu quero que sai no player que recebe o critico. modifica o 31 desta linha: doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 31) "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Agosto 17, 2015 9 anos vai estar assim: doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "Critical!", 120) doSendMagicEffect(getCreaturePos(attacker), 31) você deixa assim: doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "Critical!", 120) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 31) troca o (attacker) pelo (cid).. mais troca só essa linha : doSendMagicEffect(getCreaturePos(xxx), 31) Editado Agosto 17, 2015 9 anos por Biinhows (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 17, 2015 9 anos local lvlcrit = 48913 local efeito = 31 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*2) >= math.random (0,1000) then local multiplier = isPlayer(cid) and 3 or 1.5 -- multiplicador dano = math.ceil(value*(multiplier)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "Critical!", 120) doSendMagicEffect(getCreaturePos(attacker), EFEITO) ---COLOCA O NUMERO DO EFFECT AQUI return false end end return true end "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Agosto 17, 2015 9 anos não storme é assim essa linha: doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), EFEITO) ---COLOCA O NUMERO DO EFFECT AQUIreturn falseendendreturn trueend ele quer assim (cid) e não attacker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.