Postado Agosto 17, 2015 9 anos Olá, estou a procura de um profissional do tibia. Motivo: Estou afim de abrir um otserver de tibia, e não tenho a mínima idéia AINDA de como prosseguir, meio sem tempo para pesquisar etc. Em uns anos atrás eu cheguei a abrir um otserver com meu próprio mapa no qual criei quase do 0 (eu tinha tempo de sobra hehe), porém era via hamachi e eu não entendia muito bem as coisas. Hoje tenho minha máquina dedicada e estou afim de abrir um ot, claro que ninguém vai me ajudar de graça, eu vou agradar, pois não estou aqui para instalar uma coisa com bugs, gostaria de pessoas profissionais que saibam que estão fazendo para instalar um ot com website para mim. Caso alguém se interessar e ouvir mais sobre a proposta que tenho, adicione no skype: viking.mu Não me adicione amadores por favor, estou aqui em busca de seriedade, visando um server de tibia famoso e com muitos players futuramente. Obs. Podem me enviar sites de venda também para que eu possa dar uma olhada, sei que são contra a venda, mas eu estou a procura de um perfeito ou quase. E convenhamos que os free nem sempre são legais e pelo fato de eu não saber e estar sem tempo de pesquisar, somente comprando mesmo, ou então alguma alma caridosa quiser fazer de graça talvez. Obrigado pela compreensão . --- Atualmente possuo um servidor de Mu online Site: www.vikingmu.com.br
Postado Agosto 18, 2015 9 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "Tibia King → Atendimento Geral"Para: "OTServ → Projetos / Formação de Equipes → Formação de Equipes" Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.