Postado Agosto 18, 2015 9 anos Boa noite pessoal do TK. Venho pedir ajduar de vocês para saber qual a melhor empresa para abrir meu server. Qual melhor empresa dessas abaixo para adquirir dedicado ou vps (que não da lag, que não rouba, que resiste a mais ataques DDos) ? Serversoft Servercore Weblara LGV host 4youstart Se tiver mais alguma que seja boa e que não conheço, se alguem puder citar, agradeço. Se puderem me ajudar com essas informações agradeço.
Postado Agosto 18, 2015 9 anos Dessas empresas ressaltada , eu indico há você a Server core, mais da um pouco mais de pesquisada Editado Agosto 18, 2015 9 anos por thibeas (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 18, 2015 9 anos Autor pow obrigado amigo. Mais alguem opinar? Editado Agosto 18, 2015 9 anos por acesso123 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 22, 2015 9 anos Usei a WebLara quando tinha server, e é uma boa empresa. Agora uso Interserver.(Não listado, mas olha na minha assinatura VPS por 1 Cent)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.