Postado Agosto 18, 2015 9 anos Bom galera , queria pedir a ajuda de voçes pra resolver esse problema . no meu site tem vip pra compra por ele e itens donate os itens donate eu consigo comprar normal e entrega na mesma hora , só que o VIP ele gasta os points donate e nao entrega os dias vip. pfv alguem sabe como resolver isso ? caso queira dar uma olhada no site : http://1upserver.ddns.net/ ele ta funcionando perfeitamente . TUDO menos a entrega dos VIP !
Postado Agosto 18, 2015 9 anos Mas também aparece nas informações do player que ele não é VIP mesmo tendo comprado?
Postado Agosto 18, 2015 9 anos Autor Mas também aparece nas informações do player que ele não é VIP mesmo tendo comprado? dentro do jogo quando eu compro um ITEM ele aparece a mensagem . VOÇE COMPRO TAL ITEM NO DONATE SHOP . ALGO ASSIM E JA ENTREGA. no VIP como no servidor a pessoa quando loga ganha 2 dias de VIP , aparece a mensagem . voçe tem 2 dias de vip até tal dia . e quando eu compro o vip nao muda nda , nao aparece nenhuma mensagem . mesmo quando loga fica só os 2 dias de vip iniciais !
Postado Agosto 18, 2015 9 anos Então provavelmente o problema está na configuração da sua VIP. Onde você obteve esse sistema de VIP?
Postado Agosto 19, 2015 9 anos Autor eu ja baixei o servidor completo . apenas estou configurando ! é do servidor [ Hollister 8.60 ] o sistema vip ja veio nele , eu n adicionei
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.