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Bom eu to com um erro meio grave no goback como dito no titulo do tópico. Utilizo o server de Pokémon centurio. Não estou conseguindo resolver um problema bem simples quando retiro o pokemon da ball e removo a pokebola original dele trocando ela por outra no slot e click para soltar o outro pokemon ainda sem retirar ele o outro trambém sai... ficando vários pokemons.... como na imagem 

 
post-97072-0-28685900-1440025384_thumb.p
 
post-97072-0-78724600-1440025407_thumb.p
 
preciso colocar um bloquei para retirar apenas um pokemon por vez.. Exarrow-10x10.png: se eu já estiver usando um pokemon, não vou poder retirar o outro!!!
 
aqui esta o meu goback:
\data\actions\scripts\


local hitmonchans = {
["Hitmonchan"] = {
                         [0] = {out = 559, eff = 112, type = FIGHTINGDAMAGE},  --outfit normal
                         [1] = {out = 1075, eff = 35, type = FIREDAMAGE},    --outfit fogo
                         [2] = {out = 1077, eff = 48, type = ELECTRICDAMAGE},    --outfit raio
                         [3] = {out = 1078, eff = 43, type = ICEDAMAGE},    --outfit gelo
                         [4] = {out = 1076, eff = 140, type = GHOSTDAMAGE}   --outfit ghost
                  },
                  
["Shiny Hitmonchan"] = {              
                         --aconcelho trocar a outfit do shiny hitmonchan pela do elite hitmonchan do PO...
                         [0] = {out = 837, eff = 112, type = FIGHTINGDAMAGE},  --outfit normal
                         [1] = {out = 1080, eff = 35, type = FIREDAMAGE},    --outfit fogo
                         [2] = {out = 1081, eff = 48, type = ELECTRICDAMAGE},    --outfit raio
                         [3] = {out = 1082, eff = 43, type = ICEDAMAGE},    --outfit gelo
                         [4] = {out = 1079, eff = 140, type = GHOSTDAMAGE}   --outfit ghost
                       }
}
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

	if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end

	local owner = getItemAttribute(item.uid, "firstpoke")

	if owner and owner ~= getCreatureName(cid) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Esse pokemon é do "..owner..", é seu primeiro pokemon, devolva ele para seu dono, por favor.")
	return true
	end

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then
return true
end

local btype = getPokeballType(item.itemid)

local effect = pokeballs[btype].effect
	if not effect then
		effect = 21
	end

if item.itemid == pokeballs[btype].use then

	if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then -- GYM
		doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode fazer seu pokemon retornar em batalhas de ginasio.")
	return true
	end

	if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
		if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
			doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
			doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
			doPlayerSendCancel(cid, "Esse pokemon desmaiou.")
		return true
		end
	end

	local z = getCreatureSummons(cid)[1]

	if getCreatureCondition(z, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(z) then
	return true
	end

	doReturnPokemon(cid, z, item, effect)

elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then

	if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then
		doPlayerSendCancel(cid, "Coloque seu pokemon no local correto!!")
	return TRUE
	end

	local thishp = getItemAttribute(item.uid, "hp")

	if thishp <= 0 then
		if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
			doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
			doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
			doPlayerSendCancel(cid, "Esse pokemon desmaiou.")
		return true
		end
	end

	local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke")

	if not pokes[pokemon] then
	return true
	end

	local x = pokes[pokemon]
	

	if getPlayerLevel(cid) + pokemonMaxLevelAbovePlayer < getItemAttribute(item.uid, "level") then
        doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon é level maior que você, upe até o level dele que você poderá usa-lo.")
        return true
        end

	doSummonMonster(cid, pokemon)

	local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
	if not isCreature(pk) then return true end
	------------------------passiva hitmonchan------------------------------
	if isSummon(pk) then
       --local e = getCreatureMaster(cid)
       local nameHIT = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke")
       local hands = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hands")
       if nameHIT == "Shiny Hitmonchan" or nameHIT == "Hitmonchan" then
          if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hands") then
             doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = hitmonchans[nameHIT][hands].out}, -1)
          else
              doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Contact a GameMaster! Error in passive system! Attribute \"hands\" missing")  
          end
       end
    end
	-------------------------------------------------------------------------      

	if getCreatureName(pk) == "Ditto" then

		local left = getItemAttribute(item.uid, "transLeft")
		local name = getItemAttribute(item.uid, "transName")

		if left and left > 0 then
			setPlayerStorageValue(pk, 1010, name)
			doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "transOutfit")}, -1)
			addEvent(deTransform, left * 1000, pk, getItemAttribute(item.uid, "transTurn"))
			doItemSetAttribute(item.uid, "transBegin", os.clock())
		else
			setPlayerStorageValue(pk, 1010, "Ditto")
		end
	end

	if isGhostPokemon(pk) then doTeleportThing(pk, getPosByDir(getThingPos(cid), math.random(0, 7)), false) end

	doCreatureSetLookDir(pk, 2)

	adjustStatus(pk, item.uid, true, false, true)
	doAddPokemonInOwnList(cid, pokemon)

	doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

	local pokename = getItemAttribute(item.uid, "nick") or getCreatureName(pk) 

	local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename)
	doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY)

	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect)

else

	doPlayerSendCancel(cid, "Esse pokemon desmaiou.")

end

	if useKpdoDlls then
		doUpdateMoves(cid)
	end
return true
end

 
Espero que ajudem Abraço!!! rsrs  :)  :)  :hum:  :hum:

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Por favor, edite a tag do seu tópico, é servidor derivado, não NORMAL.

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                          .-'` `}
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                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

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