Ir para conteúdo

É necessário um site para um servidor de sucesso? 17 votos

1. 1. É necessário um site para um servidor de sucesso?

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Bem... eu tenho um servidor mapa Global com 99% pronto para por online, com database sqlite, ou seja, o account manager é no cliente.

Porém eu gostaria de um servidor 10.78, mas li em alguns lugares que só há possibilidade disso se houver site... É verdade?

Poxa, acho mais interessante tudo ser no servidor... Mais prático, não que seja o mais organizado, porém o que há mais interação.

Queria a opinião de vocês: Um servidor bom, precisa de um site?

@edit: não sei se postei no lugar certo, peço desculpas se estiver errado.

Editado por Rafapads (veja o histórico de edições)

• Respostas 7
  • Visualizações 974
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Se estiver falando de site para criar a conta,Não é necessário,mas é bom ter pelo menos um blog para por links de downloads,atualizaçoes,donate etc.... de preferencia que seja um bem editado.PRA MIM é

Postado

Claro feio um servidor com site atrai muito mais pessoas do que um servidor qualquer!!! Com um site seu server estará um passo a frente dos outros... e segundo em  minha opinião versão do server não importa muito. Claro sempre é bom estar com o server atualizado... ae é com você minha opinião é essa... Abraço rsrs

Postado

O servidor ter site faz uma enorme diferença, na minha opinião. Acho feio servidor Global que utiliza apenas Account Manager.

Sem falar que site oferece tudo o que um player gostaria de saber sobre o servidor, inclusive o ranking e pesquisar sobre determinado player.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo