Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde galerinha ... Tudo bem ?

Primeiramente, me desculpe se esse não for o lugar certo para postar esse tipo de dúvida. Acontece que tenho um OTServ de tibia na versão 8.6 para Windows com website em XAMPP (Tem sprites novas, cliente novo, database, site, cast system, treiners offline, guild system - Está bem completo) ...

E tenho as seguintes dúvidas:

1) Eu consigo compilar um OTServ 8.6 de Windows para Linux sem erros ? (Junto com o Website)

2) Caso eu mantenha o OTServ 8.6 em Windows , quais são os riscos que eu corro ? Consigo me defender de ataques ? Consigo proteger meu XAMPP ? Meu servidor terá futuro em Windows ?

Obrigado !

Postado

Em 22/08/2015 em 15:05, Destroidor4540797 disse:
1) Eu consigo compilar um OTServ 8.6 de Windows para Linux sem erros ? (Junto com o Website) 2) Caso eu mantenha o OTServ 8.6 em Windows , quais são os riscos que eu corro ? Consigo me defender de ataques ? Consigo proteger meu XAMPP ? Meu servidor terá futuro em Windows ?

1-Pra você compilar um servidor de linux você precisa usar um linux e compilar nele mesmo.

2-Riscos no windows, chance de receber ataques 95% maior do que linux, digo isso pois 95% das pessoas que usam computador +/- utilizam windows, ou seja, tem mais conhecimento nesse sistema operacional, não exato, so estou supondo. Linux é mais rápido, a diferença é entre você entender de mexer com linux ou windows, mas tem vários tutoriais ai, mas de inicio nem é fácil. Mas com certeza linux é mais seguro e rápido.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo