Postado Agosto 22, 2015 9 anos Preciso Resetar todas as Account um server que estou testando , mas não consigo :/ (OBS.: Preciso editar apenas as Accounts e não o mapa) Me ajudem por favor :/
Postado Agosto 22, 2015 9 anos MySql ou Sqlite? Se for MySql, delete as tabelas e importe denovo. Se for Sqlite, use a db do server que vc baixou.
Postado Agosto 22, 2015 9 anos Autor O ruim é q me passaram com as contas de quando o server estava on :/ me falaram q tem como resetar pelo Database ... vc sabe como ? Editado Agosto 22, 2015 9 anos por Jooker (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 22, 2015 9 anos Baixe um desses editor de database atualizado vá em personagens clique no primeiro e arraste até o ultimo e clique em delete e depois faça o mesmo, só que com as contas se for por php admin só faça a mesma coisa, só q em vez de arrastar, marque em todas as caixinhas, e depois no final da tabela, vai ter o troço pra deletar vlw flw Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.