Postado Agosto 24, 2015 9 anos Gente pelo amor de Deus fui executar uma query no gesior agora nenhum char funciona da tudo invalid password me ajuda Query que eu adicionei que deu esse erro UPDATE `accounts` SET `password` = SHA1(`password`);
Postado Agosto 24, 2015 9 anos se não me engano, antes era plain dai qndo tu usou o shain, ficou td encryptado. Teste o seguinte, crie uma nova conta no site e vê se loga. Caso não entre verefique a config lua e vê s tá sha1
Postado Agosto 24, 2015 9 anos Autor Gente ta tudo certo meu server varias acc cria e bah meu config ta sha1 só que depois que executei essa query ai mudou não consigo logar da invalid password Por que nessa minha DB já tenho tudo se eu tiver que fazer tudo de novo vai demora dmms minha DBta 100% boa cara sem nenhum erro e ainda mais vou te que perder todas as contas
Postado Agosto 24, 2015 9 anos as novas não entram? porque tipo em plain as contas ficam tipo "pedrolindo1224" e em sha1 "hajah7272hsjw727" então quando você executou, não tá achando as contas descryptografadas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.