Postado Agosto 24, 2015 9 anos Olá Galera do tibia king!! boa tarde, bom estou criando esse post por uma duvida!!!, Minha Duvida e essa: Eu tava jogando um ot, que o proprio ot junta o dinheiro quando voce arrastar!, vamos Supor um bixo dropa 20 Crystal Coins e mais 30 Crystal Coins! ai se voce joga pra backpack. vai ficar 20 + 30. ai depois voce tem que juntar! Sendo que o proprio server ja junto os trasnformando para 50 sem eu precisar ficar arrastando!!!! Sera que en a SOurces ou no proprio TFS do servidor??? Desde de ja agradeço se alguem poder ajudar!!!
Postado Agosto 24, 2015 9 anos Autor Link.. OBRIGADO THE LAST, ERA OQUE QUERIA... MAIS EU NÃO ENTENDO NADA DE SOURCE NUNCA MECHI E NUNCA VI VIDEOS DE ALGUEM ENSINANDO!!!... SE TIVER ALGUMA OUTRA MANEIRA!!!
Postado Outubro 23, 2015 9 anos ????? Isso é considerado flood! Leia as regras! _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.