Postado Agosto 24, 2015 10 anos Olá Galera do tibia king!! boa tarde, bom estou criando esse post por uma duvida!!!, Minha Duvida e essa: Eu tava jogando um ot, que o proprio ot junta o dinheiro quando voce arrastar!, vamos Supor um bixo dropa 20 Crystal Coins e mais 30 Crystal Coins! ai se voce joga pra backpack. vai ficar 20 + 30. ai depois voce tem que juntar! Sendo que o proprio server ja junto os trasnformando para 50 sem eu precisar ficar arrastando!!!! Sera que en a SOurces ou no proprio TFS do servidor??? Desde de ja agradeço se alguem poder ajudar!!!
Postado Agosto 24, 2015 10 anos Autor Link.. OBRIGADO THE LAST, ERA OQUE QUERIA... MAIS EU NÃO ENTENDO NADA DE SOURCE NUNCA MECHI E NUNCA VI VIDEOS DE ALGUEM ENSINANDO!!!... SE TIVER ALGUMA OUTRA MANEIRA!!!
Postado Outubro 23, 2015 9 anos ????? Isso é considerado flood! Leia as regras! _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.