Postado Agosto 25, 2015 9 anos Fala ae pessoal blz? espero que sim eu estou com umas duvidas e problemas no meu ot e estou precisando de ajuda. [Corrigido]1- quando eu abro meu Server da erro couldn't estabelish connection to SQL database! [ eu tenho site para cadastrar as contas]deixarei uma parte do config que dizem que pode ser o problema mais n identifiquei qual é : sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "pokemonforest" sqlFile = "" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1 [Corrigido]2-Eu faço minha conta no site e tals boto como adm no site e agora como faço para por como adm dentro do jogo? [Corrigido]3-meu mapa nasce direto na cidade e não tem como pegar poke inicial tem como eu fazer uma area para poder pegar o inicial e teleportar para cidade ??(quando altero o local que nasce continua nascendo na cidade e no mesmo local) [Corrigido]4-o remere's editor 2.2 quando executo ele pede para localizar mapa localizo de boa ai pede para selecionar a pasta com o tibia.spr e .dat mais quando localizo diz que não pode localizar acho q esse remere's ta bugado 5- Meu server não aparece os icones da bag,fishing ... 6- Como edito meu client tipo adicionar um menu com sair,trocar de personagem,SHOP e alterar os icones da rold,bag,bike ... se alguem poder me responder essas perguntas serei eternamente grato =) Obs:sou novo em configurar serve pokebar e tals. Editado Agosto 27, 2015 9 anos por pokemonforest (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 26, 2015 9 anos 1. É que você não preencheu corretamente... sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "COLOQUE AQUI A SENHA" ------ SENHA DA DATABASE sqlDatabase = "pokemonforest" --------- NOME DA DATABASE QUE CRIOU EM PHPMYADMIN sqlFile = "NOME DO ARQUIVO DA DATABASE" --------------- MESMA COISA QUE DE CIMA, PORÉM COM .s3db NO FINAL sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1 2. Não lembro decor, mas em phpmyadmin vá na sua database e em players, procure seu personagem e mude o group_id para o ID de GOD. OBS. Você pode encontrar o ID de cada grupo, em data/xml/groups.xml 3. Não entendo de servidor de pokemon então não sei lhe responder.4. O RME não está bugado, é assim mesmo! Baixe a versão do seu Tibia aqui e instale com nome tipo "Tibia 8.54". Abra o RME normalmente. Irá pedir para localizar o Tibia, localize a pasta desse Tibia que você instalou. Pronto.
Postado Agosto 26, 2015 9 anos Autor 1. É que você não preencheu corretamente... sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "COLOQUE AQUI A SENHA" ------ SENHA DA DATABASE sqlDatabase = "pokemonforest" --------- NOME DA DATABASE QUE CRIOU EM PHPMYADMIN sqlFile = "NOME DO ARQUIVO DA DATABASE" --------------- MESMA COISA QUE DE CIMA, PORÉM COM .s3db NO FINAL sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1 2. Não lembro decor, mas em phpmyadmin vá na sua database e em players, procure seu personagem e mude o group_id para o ID de GOD. OBS. Você pode encontrar o ID de cada grupo, em data/xml/groups.xml 3. Não entendo de servidor de pokemon então não sei lhe responder. 4. O RME não está bugado, é assim mesmo! Baixe a versão do seu Tibia aqui e instale com nome tipo "Tibia 8.54". Abra o RME normalmente. Irá pedir para localizar o Tibia, localize a pasta desse Tibia que você instalou. Pronto. Tenho uma duvida assim meu server quando logo não tem os icones da bag fishing e tals sabe como resolver?? [eu baixei o que voce postou pokemon dream] espero que consiga me ajudar grato =) Editado Agosto 26, 2015 9 anos por pokemonforest (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.