Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Só coloquei "Outros" porque ficaria repetitivo caso colocasse "Sugestões".

Não sabia se postava aqui ou falava diretamente com os Moderadores, enfim... Pelo título do tópico parece que vou sugerir conteúdos pro fórum, mas na verdade minha sugestão é a seguinte: Moderadores postarem criarem um tópico nas áreas mais "visitadas" e fixá-lo. Exemplo de área: Tutoriais. Nesse tópico, o moderador iria perguntar que tipo de tutorial o membro gostaria de ver e que está faltando no fórum.

O fórum está precisando de mais conteúdos e menos dúvidas. Tendo mais conteúdos, virão mais membros e será bem mais movimentado aqui. Há muitas pessoas no fórum com conhecimentos em diversas áreas, porém, creio que muitas delas não sabem o que postar dai acabam por deixar de trazer conteúdo. Tendo esses tópicos, iria "facilitar" bastante, porque além de trazer conteúdo exclusivo pro TK, os próprios membros iriam interagir sugerindo o que gostariam de ver no fórum. E como todos sabem, muitas vezes a dúvida de um, pode ser a dúvida de várias pessoas.

Enfim, acho que seria útil, porque até mesmo eu às vezes penso em postar algo mas não faço idéia do que postar.  ^^

Off: Outra sugestão é de adicionar o prefixo de Video Tutorial.

Postado

O prefixo seria adicionado em quais seções?

Concordo que o fórum precisa de mais conteúdos, porém não podemos forçar/obrigar nossos amigos de equipe a criar tais conteúdos pois nós estamos aqui voluntariamente.

Hoje em dia o que mais se ver pra download são conteúdos de pokemons e sinto bastante falta do pessoal editando servidores baiak e sites para publicar.

E gostei da sugestão de fixar um tópico perguntando o que os usuários querem.

hFswhf8.png

Postado
  • Autor

Avaliação de Tutoriais.

Não!!! Não foi isso que eu quis dizer, e sim que quem souber e puder, faria aquilo que o membro sugeriu. Não que seria uma obrigação de alguém, só seria pra você ter uma ideia do que postar, entende? Faria quem quisesse mesmo kkkk apenas falei dos moderadores porque são eles que moderam as áreas mesmo.

Editado por Larissa Azhaurn (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo