Postado Agosto 27, 2015 10 anos Aew galera faz um mes que estou tentando abrir as portas do meu modem, e nunca cheguei perto de conseguir, hoje acho que achei a origem disso.. fazendo uma verificação de portas abertas e fechadas pelo site ( http://www.gwebtools.com.br/scanner-porta ) e fiz a verificação das portas 80, 8080, 7171,7172,7173, e todas fechadas, menos a porta no 3306 mysql (xammp aberto). fazendo umas pesquisas descobri que a principio todas as portas ficam fechadas, ate ter um computador\programa "escutando" nessa porta, entao nao sei oque fazer para deixar o tfs escutando nessas portas, pois fazendo verificação com o programa PortForward Network Utilities, ele apresenta todas as portas que eu testo abertas
Postado Agosto 28, 2015 10 anos Você procurou fechar os programas abertos no seu computador pra testar? Se tiver skype, feche-o.
Postado Agosto 28, 2015 10 anos Autor Sim, fechei os programas que podem interferir nas portas, mas oque ta acontecendo é que o servidor não esta abrindo as portas, ae quando alguem faz requisição na porta 7171, por exemplo, ela é indicada como fechada, mas outros programas conseguem se comunicar e abrir estas portas normalmente
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.