Postado Agosto 30, 2015 9 anos olá pessoal ja liberei as portas 717,7172e 80 entao o site funciona perfeitamente o jogo chega a conectar e aparece o char mas quando clica pra conectar da erro de conexao 10060.. desativei meu firewall e mesmo assim nao pega, ja chequei a porta e a mesma esta aberta, chequei o config.lua esta com as portas corretas mas mesmo assim nao conecta de fora da rede. sendo que localmente funciona normal conecta e joga normalmente. alguém poderia me ajudar porque de fora da rede os players nao passam da tela de personagem conectar!!?
Postado Dezembro 1, 2016 8 anos tbm estou com o mesmo problema, desculpa reviver topico, mas queria a solução, meu site esta ok tanto pra mim quanto para outras pessoas, mas quando tento entrar pelo cliente não vai, não aparece nem o nome do char, se alguem puder ajudar agradeço
Postado Dezembro 17, 2016 8 anos Em 01/12/2016 ás 16:05, Kreter disse: tbm estou com o mesmo problema, desculpa reviver topico, mas queria a solução, meu site esta ok tanto pra mim quanto para outras pessoas, mas quando tento entrar pelo cliente não vai, não aparece nem o nome do char, se alguem puder ajudar agradeço Você mudou o IP do client? e também ele é old ou OT? pelo OT é mais facil
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.