Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá pessoal ja liberei as portas 717,7172e 80

entao o site funciona perfeitamente o jogo chega a conectar e aparece o char mas quando clica pra conectar da erro de conexao 10060.. desativei meu firewall e mesmo assim nao pega, ja chequei a porta e a mesma esta aberta, chequei o config.lua esta com as portas corretas mas mesmo assim nao conecta de fora da rede.

sendo que localmente funciona normal conecta e joga normalmente.

alguém poderia me ajudar porque de fora da rede os players nao passam da tela de personagem conectar!!?

• 1 year later...
Postado

tbm estou com o mesmo problema, desculpa reviver topico, mas queria a solução, meu site esta ok tanto pra mim quanto para outras pessoas, mas quando tento entrar pelo cliente não vai, não aparece nem o nome do char, se alguem puder ajudar agradeço

• 3 weeks later...
Postado
Em 01/12/2016 ás 16:05, Kreter disse:

tbm estou com o mesmo problema, desculpa reviver topico, mas queria a solução, meu site esta ok tanto pra mim quanto para outras pessoas, mas quando tento entrar pelo cliente não vai, não aparece nem o nome do char, se alguem puder ajudar agradeço

Você mudou o IP do client? e também ele é old ou OT? pelo OT é mais facil

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo