Postado Agosto 30, 2015 9 anos estou com um problema meu Rme(ja instalei versões 2.0 2.2 3.0)toda vez que abro meu mapa ele fica bugado com coisas nada ver : http://imgur.com/05hfHUVcomo conserto? é a versão ou algo que fiz de errado?
Postado Agosto 30, 2015 9 anos Bom vá na pasta sv/items/ e copia os arquivos items.xml items.otb e mais algum se tiver n lembro Cole eles em Disco local C:\ arquivos de programas\ remeres map editor\ data \ 854 (se n me engano o caminho é esse) Cole os arquivos e Substitua Pronto Problema Resolvido Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Agosto 30, 2015 9 anos Autor Ja tentei fazer isso com os arquivos items.xml e items.otb só que continuou do mesmo jeito =/ Editado Agosto 30, 2015 9 anos por pokemonforest (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.