Postado Agosto 31, 2015 9 anos Olá galera, seguindo este tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/26453-gesior-widget-top-level-box/ coloquei uma box top level no meu gesior, porém de uma olhada de como ficou: Alguém ajuda? Meu widget em anexo.... widget_rank.php
Postado Agosto 31, 2015 9 anos na hora de você colocar vc n colocou certo coloca quando ficha o script ai vc add esse MELHOR SERVIÇO DE HOST " CLICK AQUi o melhor site de download; click aqui
Postado Agosto 31, 2015 9 anos Autor na hora de você colocar vc n colocou certo coloca quando ficha o script ai vc add esse Não deu certo manin, ou eu coloquei errado, teria como me passar sua page toda do widget? obrigado !!!! Obs. tu nem baixou meu widget pra verificar, como soube o erro? Editado Agosto 31, 2015 9 anos por vikingmu (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 31, 2015 9 anos Eai mlk colar isso em Layout dps de <div id="Themeboxes"> <?php $skills = $SQL->query('SELECT * FROM players WHERE deleted = 0 AND group_id < '.$config['site']['players_group_id_block'].' AND account_id != 1 ORDER BY level DESC LIMIT 5'); ?> <style type="text/css" media="all"> .Toplevelbox { position: relative; margin-bottom: 10px; width: 180px; height: 200px; } .top_level { position: absolute; top: 30px; left: 6px; height: 180px; width: 168px; z-index: 20; text-align: center; padding-top: 6px; font-family: Tahoma, Geneva, sans-serif; font-size: 9.2pt; color: #FFF; font-weight: bold; text-align: right; text-decoration: inherit; text-shadow: 0.1em 0.1em #333 } #Topbar a { text-decoration: none; cursor: auto; } a.topfont { font-family: Verdana, Arial, Helvetica; font-size: 13px; color: #0F0; text-decoration: none } a:hover.topfont { font-family: Verdana, Arial, Helvetica; font-size: 13px; color: #CCC; text-decoration:none } </style> <div id="Topbar" class="Toplevelbox" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/top_level.png);"> <div class="top_level" style="background:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/bg_top.png)" align="left"> <?php $a = 1; foreach($skills as $skill) { echo '<div align="left"><a href="?subtopic=characters&name='.$skill['name'].'" class="topfont"> <font color="#CCC"> '.$a.' - </font>'.$skill['name'].' <br> <small><font color="white"> Level: ('.$skill['level'].')</font></small> <br> </a> </div>'; $a++; } ?> <div class="Bottom" style="background-image:url(http://tremera-global.com/templates/tibia/images/global/general/box-bottom.gif); left:-5px;"> </div> </div> </div>
Postado Agosto 31, 2015 9 anos Autor resolvido Editado Agosto 31, 2015 9 anos por vikingmu (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.