Postado Agosto 31, 2015 9 anos Olá galera do tk, eu andei olhando nos tópicos aqui do fórum, achei diversas pessoas com o erro que estou tendo, porém sem resolução e vejo que vocês tem tentado ajudar-los, quando as pessoas conseguem resolver, não comentam como resolveram, ai fica dificil, entendem ?.... Estou tentando instalar um Gesior 2012 em um servidor tfs 7.6 v0.3 (Crying Damson) Porém, no step 4 eu tive alguns problemas com colunas faltando, adicionei todas elas e consegui passar ao step 5... Chegando no step 5 para colocar a senha do admin, me vem esse erro: STEP 5 Set Admin Account Query: SELECT `id`, `name`, `password`, `premdays`, `lastday`, `email`, `key`, `group_id`, `create_ip`, `create_date`, `premium_points`, `page_access`, `location`, `rlname`, `email_new`, `email_new_time`, `email_code`, `next_email`, `last_post`, `flag` FROM `accounts` WHERE `name` = '1' SQLSTATE: 42S22 Driver code: 1054 Error message: Unknown column 'name' in 'field list' Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\classes\account.php on line 33 Vocês conseguem me ajudar a resolver isso ?? eu não queria ter que chegar a esse ponto de ter que criar um tópico, me desculpem a "folga", mas foi a única saida que eu encontrei pois realmente não vi nenhuma solução aqui no fórum :S Valeu ae rapaziada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.