Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Estou tendo problema com esse script aqui galera, ele funciona tudo normal... mais eu preciso que quando o player escolha a vocação ele seja transportado para uma certa posição podem me ajudar? 

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid)                          npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid)                       npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg)                  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                                      npcHandler:onThink() end
 
local choose = {}
local cancel = {}
local available = {}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
 
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_PRIVATE and 0 or cid
 
if(msgcontains(msg, "info")) then  
selfSay("Olá "..getCreatureName(cid)..", Você quer trocar de vocação, digite o nome da sua proxima vocação. Naruto, Sasuke, Kisame, Neji, Nagato, Shikamaru, Hinata, Chouji, Obito, Kakashi, Jiraya, Rock Lee, Gaara, Anbu, Konan, killer bee, Kiba,  Kimimaro, Shino, Sakura, Kabuto, Temari, Kakuzo, Hidan, Tenten, Kankuro Sai.", cid)      
talkState[talkUser] = 1
elseif msgcontains(msg, "naruto") or msgcontains(msg, "naruto") and talk_state == 1 then
   doPlayerSetVocation(cid, 1)
selfSay("Parabéns, você virou um naruto", cid)
elseif msgcontains(msg, "sasuke") or msgcontains(msg, "sasuke") and talk_state == 1 then
   doPlayerSetVocation(cid, 10)
selfSay("Parabéns, você virou um sasuke", cid)
    elseif msgcontains(msg, "Kisame") or msgcontains(msg, "kisame") and talk_state == 1 then
   doPlayerSetVocation(cid, 40)
selfSay("Parabéns, você virou um Kisame", cid)
elseif msgcontains(msg, "neji") or msgcontains(msg, "neji") and talk_state == 1 then
   doPlayerSetVocation(cid, 60)
selfSay("Parabéns, você virou um neji", cid)
elseif msgcontains(msg, "nagato") or msgcontains(msg, "nagato") and talk_state == 1 then
   doPlayerSetVocation(cid, 70)
selfSay("Parabéns, você virou um nagato", cid)
elseif msgcontains(msg, "shikamaru") or msgcontains(msg, "shikamaru") and talk_state == 1 then
   doPlayerSetVocation(cid, 80)
selfSay("Parabéns, você virou um shikamaru", cid)
elseif msgcontains(msg, "hinata") or msgcontains(msg, "hinata") and talk_state == 1 then
   doPlayerSetVocation(cid, 90)
selfSay("Parabéns, você virou um hinata", cid)
elseif msgcontains(msg, "chouji") or msgcontains(msg, "chouji") and talk_state == 1 then
   doPlayerSetVocation(cid, 100)
selfSay("Parabéns, você virou um chouji", cid)
elseif msgcontains(msg, "obito") or msgcontains(msg, "obito") and talk_state == 1 then
   doPlayerSetVocation(cid, 110)
selfSay("Parabéns, você virou um obito", cid)
elseif msgcontains(msg, "kakashi") or msgcontains(msg, "kakashi") and talk_state == 1 then
   doPlayerSetVocation(cid, 130)
selfSay("Parabéns, você virou um kakashi", cid)
elseif msgcontains(msg, "jiraya") or msgcontains(msg, "jiraya") and talk_state == 1 then
   doPlayerSetVocation(cid, 140)
selfSay("Parabéns, você virou um jiraya", cid)
elseif msgcontains(msg, "rock lee") or msgcontains(msg, "rock lee") and talk_state == 1 then
   doPlayerSetVocation(cid, 200)
selfSay("Parabéns, você virou um rock lee", cid)
elseif msgcontains(msg, "gaara") or msgcontains(msg, "gaara") and talk_state == 1 then
   doPlayerSetVocation(cid, 210)
selfSay("Parabéns, você virou um gaara", cid)
elseif msgcontains(msg, "anbu") or msgcontains(msg, "anbu") and talk_state == 1 then
   doPlayerSetVocation(cid, 220)
selfSay("Parabéns, você virou um anbu", cid)
elseif msgcontains(msg, "konan") or msgcontains(msg, "konan") and talk_state == 1 then
   doPlayerSetVocation(cid, 230)
selfSay("Parabéns, você virou um konan", cid)
elseif msgcontains(msg, "killer bee") or msgcontains(msg, "killer bee") and talk_state == 1 then
   doPlayerSetVocation(cid, 240)
selfSay("Parabéns, você virou um killer bee", cid)
elseif msgcontains(msg, "kiba") or msgcontains(msg, "kiba") and talk_state == 1 then
   doPlayerSetVocation(cid, 250)
selfSay("Parabéns, você virou um kiba", cid)
elseif msgcontains(msg, "kimimaro") or msgcontains(msg, "kimimaro") and talk_state == 1 then
   doPlayerSetVocation(cid, 260)
selfSay("Parabéns, você virou um kimimaru", cid)
elseif msgcontains(msg, "shino") or msgcontains(msg, "shino") and talk_state == 1 then
   doPlayerSetVocation(cid, 270)
selfSay("Parabéns, você virou um shino", cid)
elseif msgcontains(msg, "sakura") or msgcontains(msg, "sakura") and talk_state == 1 then
   doPlayerSetVocation(cid, 280)
selfSay("Parabéns, você virou um sakura", cid)
elseif msgcontains(msg, "kabuto") or msgcontains(msg, "kabuto") and talk_state == 1 then
   doPlayerSetVocation(cid, 290)
selfSay("Parabéns, você virou um kabuto", cid)
elseif msgcontains(msg, "temari") or msgcontains(msg, "temari") and talk_state == 1 then
   doPlayerSetVocation(cid, 300)
selfSay("Parabéns, você virou um temari", cid)
elseif msgcontains(msg, "kakuzo") or msgcontains(msg, "kakuzo") and talk_state == 1 then
   doPlayerSetVocation(cid, 310)
selfSay("Parabéns, você virou um kakuzo", cid)
elseif msgcontains(msg, "hidan") or msgcontains(msg, "hidan") and talk_state == 1 then
   doPlayerSetVocation(cid, 330)
selfSay("Parabéns, você virou um hidan", cid)
elseif msgcontains(msg, "tenten") or msgcontains(msg, "tenten") and talk_state == 1 then
   doPlayerSetVocation(cid, 350)
selfSay("Parabéns, você virou um tenten", cid)
elseif msgcontains(msg, "kankuro") or msgcontains(msg, "kankuro") and talk_state == 1 then
   doPlayerSetVocation(cid, 360)
selfSay("Parabéns, você virou um kankuro", cid)
elseif msgcontains(msg, "Sai") or msgcontains(msg, "Sai") and talk_state == 1 then
   doPlayerSetVocation(cid, 370)
selfSay("Parabéns, você virou um Sai", cid)
 
 
elseif(msgcontains(msg, "bye") or msgcontains(msg, "goodbye") or msgcontains(msg, "cya")) then
selfSay("cya!", cid, TRUE)
closeShopWindow(cid)
removeFocus(cid)
end
end    
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por gutalo (veja o histórico de edições)

Resolvido por Caronte

Ir para solução
  • Respostas 9
  • Visualizações 445
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • tenta usar esse aqui:     Basta configurar à gosto.   Colocar os nomes das voc, os IDs e etc...

  • Tenta esse: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) n

Postado

tenta usar esse aqui:

Mostrar conteúdo oculto

 

 

Basta configurar à gosto.

 

Colocar os nomes das voc, os IDs e etc...

Editado por jvcasarin (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo