Postado Agosto 31, 2015 9 anos Estou tendo problema com esse script aqui galera, ele funciona tudo normal... mais eu preciso que quando o player escolha a vocação ele seja transportado para uma certa posição podem me ajudar? local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local choose = {} local cancel = {} local available = {} function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_PRIVATE and 0 or cid if(msgcontains(msg, "info")) then selfSay("Olá "..getCreatureName(cid)..", Você quer trocar de vocação, digite o nome da sua proxima vocação. Naruto, Sasuke, Kisame, Neji, Nagato, Shikamaru, Hinata, Chouji, Obito, Kakashi, Jiraya, Rock Lee, Gaara, Anbu, Konan, killer bee, Kiba, Kimimaro, Shino, Sakura, Kabuto, Temari, Kakuzo, Hidan, Tenten, Kankuro Sai.", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, "naruto") or msgcontains(msg, "naruto") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 1) selfSay("Parabéns, você virou um naruto", cid) elseif msgcontains(msg, "sasuke") or msgcontains(msg, "sasuke") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 10) selfSay("Parabéns, você virou um sasuke", cid) elseif msgcontains(msg, "Kisame") or msgcontains(msg, "kisame") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 40) selfSay("Parabéns, você virou um Kisame", cid) elseif msgcontains(msg, "neji") or msgcontains(msg, "neji") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 60) selfSay("Parabéns, você virou um neji", cid) elseif msgcontains(msg, "nagato") or msgcontains(msg, "nagato") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 70) selfSay("Parabéns, você virou um nagato", cid) elseif msgcontains(msg, "shikamaru") or msgcontains(msg, "shikamaru") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 80) selfSay("Parabéns, você virou um shikamaru", cid) elseif msgcontains(msg, "hinata") or msgcontains(msg, "hinata") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 90) selfSay("Parabéns, você virou um hinata", cid) elseif msgcontains(msg, "chouji") or msgcontains(msg, "chouji") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 100) selfSay("Parabéns, você virou um chouji", cid) elseif msgcontains(msg, "obito") or msgcontains(msg, "obito") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 110) selfSay("Parabéns, você virou um obito", cid) elseif msgcontains(msg, "kakashi") or msgcontains(msg, "kakashi") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 130) selfSay("Parabéns, você virou um kakashi", cid) elseif msgcontains(msg, "jiraya") or msgcontains(msg, "jiraya") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 140) selfSay("Parabéns, você virou um jiraya", cid) elseif msgcontains(msg, "rock lee") or msgcontains(msg, "rock lee") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 200) selfSay("Parabéns, você virou um rock lee", cid) elseif msgcontains(msg, "gaara") or msgcontains(msg, "gaara") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 210) selfSay("Parabéns, você virou um gaara", cid) elseif msgcontains(msg, "anbu") or msgcontains(msg, "anbu") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 220) selfSay("Parabéns, você virou um anbu", cid) elseif msgcontains(msg, "konan") or msgcontains(msg, "konan") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 230) selfSay("Parabéns, você virou um konan", cid) elseif msgcontains(msg, "killer bee") or msgcontains(msg, "killer bee") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 240) selfSay("Parabéns, você virou um killer bee", cid) elseif msgcontains(msg, "kiba") or msgcontains(msg, "kiba") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 250) selfSay("Parabéns, você virou um kiba", cid) elseif msgcontains(msg, "kimimaro") or msgcontains(msg, "kimimaro") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 260) selfSay("Parabéns, você virou um kimimaru", cid) elseif msgcontains(msg, "shino") or msgcontains(msg, "shino") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 270) selfSay("Parabéns, você virou um shino", cid) elseif msgcontains(msg, "sakura") or msgcontains(msg, "sakura") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 280) selfSay("Parabéns, você virou um sakura", cid) elseif msgcontains(msg, "kabuto") or msgcontains(msg, "kabuto") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 290) selfSay("Parabéns, você virou um kabuto", cid) elseif msgcontains(msg, "temari") or msgcontains(msg, "temari") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 300) selfSay("Parabéns, você virou um temari", cid) elseif msgcontains(msg, "kakuzo") or msgcontains(msg, "kakuzo") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 310) selfSay("Parabéns, você virou um kakuzo", cid) elseif msgcontains(msg, "hidan") or msgcontains(msg, "hidan") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 330) selfSay("Parabéns, você virou um hidan", cid) elseif msgcontains(msg, "tenten") or msgcontains(msg, "tenten") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 350) selfSay("Parabéns, você virou um tenten", cid) elseif msgcontains(msg, "kankuro") or msgcontains(msg, "kankuro") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 360) selfSay("Parabéns, você virou um kankuro", cid) elseif msgcontains(msg, "Sai") or msgcontains(msg, "Sai") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 370) selfSay("Parabéns, você virou um Sai", cid) elseif(msgcontains(msg, "bye") or msgcontains(msg, "goodbye") or msgcontains(msg, "cya")) then selfSay("cya!", cid, TRUE) closeShopWindow(cid) removeFocus(cid) end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Agosto 31, 2015 9 anos por gutalo (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 1, 2015 9 anos tenta usar esse aqui: Mostrar conteúdo oculto local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg)if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(getPlayerLevel(cid)) >= 8 then else selfSay("Voce Ainda Esta Muito Fraco, Volte Mais Tarde!")_state.isidle = true end <!------------------------------------- Knight ------------------------------------> if(msgcontains(msg, 'knight') or msgcontains(msg, 'knight')) then selfSay('Voce Tem Certeza Desta Escolha?', cid)talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if(getPlayerItemCount(cid, 0000) >= 0) then doPlayerRemoveItem(cid, 0000, 0)doPlayerSetVocation(cid,4)doPlayerSetTown(cid,0)doTeleportThing(cid, {x=0000, y=0000, z=0}) selfSay('Parabéns Agora Voce é Um Knight Agora!', cid) else selfSay('MSG', cid) end talkState[talkUser] = 0 <!---------------------------------------------------------------------------------> <!------------------------------------- Paladin -----------------------------------> elseif(msgcontains(msg, 'paladin') or msgcontains(msg, 'paladin')) then selfSay('Voce Tem Certeza Desta Escolha?', cid)talkState[talkUser] = 2 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then if(getPlayerItemCount(cid, 0000) >= 0) then doPlayerRemoveItem(cid, 0000, 0)doPlayerSetVocation(cid,3)doPlayerSetTown(cid,0)doTeleportThing(cid, {x=0000, y=0000, z=0}) selfSay('Parabéns Agora Voce é Um Paladin Agora!', cid) else selfSay('MSG', cid) end talkState[talkUser] = 0 <!---------------------------------------------------------------------------------> <!-------------------------------------- Druid ------------------------------------> elseif(msgcontains(msg, 'paladin') or msgcontains(msg, 'paladin')) then selfSay('Voce Tem Certeza Desta Escolha?', cid)talkState[talkUser] = 3 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3) then if(getPlayerItemCount(cid, 0000) >= 0) thendoPlayerRemoveItem(cid, 0000, 0)doPlayerSetVocation(cid,2)doPlayerSetTown(cid,0)doTeleportThing(cid, {x=0000, y=0000, z=0}) selfSay('Parabéns Agora Voce é Um Druid Agora!', cid) else selfSay('MSG', cid) end talkState[talkUser] = 0 <!---------------------------------------------------------------------------------> <!------------------------------------ Sorcerer -----------------------------------> elseif(msgcontains(msg, 'paladin') or msgcontains(msg, 'paladin')) then selfSay('Voce Tem Certeza Desta Escolha?', cid)talkState[talkUser] = 4 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 4) then if(getPlayerItemCount(cid, 0000) >= 0) then doPlayerRemoveItem(cid, 0000, 0)doPlayerSetVocation(cid,1)doPlayerSetTown(cid,0)doTeleportThing(cid, {x=0000, y=0000, z=0}) selfSay('Parabéns Agora Voce é Um Sorcerer Agora!', cid) else selfSay('MSG', cid) end talkState[talkUser] = 0 <!---------------------------------------------------------------------------------> end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Basta configurar à gosto. Colocar os nomes das voc, os IDs e etc... Editado Setembro 1, 2015 9 anos por jvcasarin (veja o histórico de edições) GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Setembro 1, 2015 9 anos Autor Omg fiz no meu que postei encima com tanto carinho demorei mó cota queria q alguem usa-se o meu e editasse ele =\
Postado Setembro 1, 2015 9 anos Usar o que eu disponibilizei seria uma opção, não tenho tempo para editar... Desculpe. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Setembro 4, 2015 9 anos Autor Editei esse script que voce me passou e ele n deu certo! Npc nem responde, dps disso up! up! up! up! up! up! ALGUEM AJUDA CARAI Editado Setembro 1, 2015 9 anos por gutalo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.