Postado Setembro 1, 2015 9 anos Vou tentar esclarecer meu problema. Antes quando eu mexia com OTs, quando você instalava um site tinha a opção de editar, adicionar, deletar entre outras funções diretamente pelo próprio site logado com uma account especifica o que eu estou agora, não pediu pra criar essa account, e eu não entendo muito de .PHP então oque eu gostaria é se saber como eu faço para editar tal testo, ou adicionar novas no meu site. e também tem um erro no latestnews. como podem ver na imagem abaixo. Obrigado desde já.
Postado Setembro 1, 2015 9 anos Autor Bom dia. TFS 1.0 estou a verção do gesior não sei te dizer vou linkar o pos que baixei os 2 http://www.tibiaking.com/forum/topic/61815-colossus-server-1077-servidor-novo/
Postado Setembro 1, 2015 9 anos Autor a linha só tem um } -$zapytanie = $SQL->query("SELECT `z_forum`.`icon_id`,`z_forum`.`post_topic`, `z_forum`.`author_guid`, `z_forum`.`post_date`, `z_forum`.`post_text`, `z_forum`.`id`, `z_forum`.`replies`, `players`.`name` FROM `z_forum`, `players` WHERE `section` = '1' AND `z_forum`.`id` = `first_post` AND `players`.`id` = `z_forum`.`author_guid` ORDER BY `post_date` DESC LIMIT 3;")->fetchAll(); } ///show news Editado Setembro 1, 2015 9 anos por Steferson (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.