Postado Setembro 2, 2015 9 anos Boa noite, eu to tento um problema com o meu pagseguro, sempre que eu tento comprar algo no meu site, ele me redireciona para p pagseguro (até ai tudo bem) o problema é que ele me manda pra um pagseguro de outra conta, aparece outro imaill, telefone e nome, gostaria de configurar ai eu espero alguns segundos, e ele me redireciona pra um site de outro ot Obs: to usando esse systema do pagseguro http://www.tibiaking.com/forum/topic/21118-gesior-pagseguro-automatico-100-funcional/ Editado Setembro 2, 2015 9 anos por 157kolosso (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 2, 2015 9 anos Abra os arquivos desse sistema e dê CTRL+F, procure pelos dados que aparecerem não serem seus.
Postado Setembro 2, 2015 9 anos Autor Solução Em 02/09/2015 em 04:14, Larissa Azhaurn disse: Abra os arquivos desse sistema e dê CTRL+F, procure pelos dados que aparecerem não serem seus. sim, eu já tinha mudado, mas eles continuavam aparecendo, eu refiz tudo desdo começo umas 3 vezes, e pelo que parece eu consegui resolver ( nem sei como) sei que na última vez eu fui na conta do pagseguro, Integrações, Pagamentos via api e desabilita "Quero receber somente pagamentos via API", aperta sim na caixa e pronto. Atualizei o site e ta de boa... Mas obrigado pela ajuda XD Editado Setembro 2, 2015 9 anos por 157kolosso (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.