Postado Setembro 3, 2015 9 anos esse sistema da regen de vida é de acordo com o level do personagem, eu gostaria que esse regen de vida fosse de acordo com o distance fighting do personagem local function heal(uid, info, mana) if not isCreature(uid) then return true end local level = getPlayerLevel(uid) for _, v in ipairs(info) do if level >= v.level.min and level <= v.level.max then if mana then if not getTileInfo(getThingPos(uid)).protection then doCreatureAddMana(uid, v.mana.reg) end addEvent(heal, v.mana.interval * 1000, uid, info, true) else if not getTileInfo(getThingPos(uid)).protection then doCreatureAddHealth(uid, v.hp.reg) end addEvent(heal, v.hp.interval * 1000, uid, info) end break end end return true end function onLogin(cid) local vocations = { [2] = { {level = {min = 0, max = 14}, hp = {reg = 5, interval = 5}, mana = {reg = 1, interval = 3}}, {level = {min = 15, max = 29}, hp = {reg = 15, interval = 5}, mana = {reg = 2, interval = 3}}, {level = {min = 30, max = 44}, hp = {reg = 30, interval = 5}, mana = {reg = 2, interval = 3}}, {level = {min = 45, max = 59}, hp = {reg = 42, interval = 5}, mana = {reg = 3, interval = 3}}, {level = {min = 60, max = 74}, hp = {reg = 55, interval = 5}, mana = {reg = 4, interval = 3}}, {level = {min = 75, max = 99999}, hp = {reg = 70, interval = 5}, mana = {reg = 4, interval = 3}}, } } if vocations[getPlayerVocation(cid)] then heal(cid, vocations[getPlayerVocation(cid)], true) heal(cid, vocations[getPlayerVocation(cid)]) end return true end
Postado Setembro 3, 2015 9 anos Troque: local level = getPlayerLevel(uid) por: local level = getPlayerSkillLevel(uid, SKILL_DISTANCE) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Setembro 4, 2015 9 anos Autor Troque: local level = getPlayerLevel(uid) por: local level = getPlayerSkillLevel(uid, SKILL_DISTANCE) Ja testei esse seu metodo antes e obtive o seguinte erro: [3/9/2015 18:59:14] [Error - CreatureScript Interface] [3/9/2015 18:59:14] data/creaturescripts/scripts/regeneration.lua:onLogin [3/9/2015 18:59:14] Description: [3/9/2015 18:59:14] data/creaturescripts/scripts/regeneration.lua:8: attempt to compare nil with number [3/9/2015 18:59:14] stack traceback: [3/9/2015 18:59:14] data/creaturescripts/scripts/regeneration.lua:8: in function 'heal' [3/9/2015 18:59:14] data/creaturescripts/scripts/regeneration.lua:44: in function <data/creaturescripts/scripts/regeneration.lua:30>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.