Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

[5/9/2015 18:3:22] >>> Loading globalscripts... [Error - LuaInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/loteria.lua:7: ')' expected near 'then'
[5/9/2015 18:3:22] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/loteria.lua)
[5/9/2015 18:3:22] data/globalevents/scripts/loteria.lua:7: ')' expected near 'then'

  • Respostas 22
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @moviebr, além de você ter colocado o if no lugar errado, você esqueceu do then... o melhor a se fazer, é colocar o if dentro do loop do for, assim, construindo uma tabela de sorteio só com players.

  • Não prometo nada, mas vou tentar aqui.   Nem precisei criar, achei um aqui no TK: http://www.tibiaking.com/forum/topic/41998-creaturescript-level-speed-ao-atingir-determinado-level-reformulado/

  • function onThink(interval, lastExecution)     local players = getPlayersOnline()     local list = {}     for i, tid in ipairs(players) do     list[i] = tid end if(getPlayerAccess(players)) <= 1    

Postado
 function onThink(interval, lastExecution)
    local players = getPlayersOnline()
    local list = {}
    for i, tid in ipairs(players) do
    list[i] = tid
end
if(getPlayerAccess(players)) <= 1
    local winner = list[math.random(1, #list)]
    doBroadcastMessage('[LOTTERY SYSTEM] Winner: '.. getCreatureName(winner) ..', Reward: Suprise Bag - Congratulations! (Proxima loteria em 30 minutos)')
    doPlayerAddItem(winner, 6570,1)
    return TRUE
else
end
end
 
Testa ai @Baiakym
Postado

@dodoby

 

[5/9/2015 19:9:55] [Error - LuaInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/loteria.lua:8: 'then' expected near 'local'
[5/9/2015 19:9:55] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/loteria.lua)
[5/9/2015 19:9:55] data/globalevents/scripts/loteria.lua:8: 'then' expected near 'local'

Postado

@moviebr, além de você ter colocado o if no lugar errado, você esqueceu do then...

o melhor a se fazer, é colocar o if dentro do loop do for, assim, construindo uma tabela de sorteio só com players.

 

eu corrigi:

function onThink(interval, lastExecution)

local players = getPlayersOnline()
local list = {}
    
    for i, tid in ipairs(players) do
       if getPlayerAccess(tid) <= 1 then
          list[i] = tid
       end
    end

local winner = list[math.random(1, #list)]
    
    doBroadcastMessage('[LOTTERY SYSTEM] Winner: '.. getCreatureName(winner) ..', Reward: Suprise Bag - Congratulations! (Proxima loteria em 30 minutos)')
    doPlayerAddItem(winner, 6570,1)

    return true
end 

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo