Postado Setembro 7, 2015 9 anos function onSay(cid, words, param) local param = string.lower(param) local table = { ["fire"] = 12031, ["ice"] = 12032, ["earth"] = 12033, ["death"] = 12034, ["energy"] = 12035, ["holy"] = 12036 } local id = 8931 7735 --- aqui vai o id da wand e sword só que não funciona no caso a sword é 7735 tentei asssim 8931, 7735 mais não funciona local a = table[param] if not a then doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Digite !sword fire, ice earth, death, energy, holy Para coloca um efeito na sua Arma") return true end if (param == "info") then for element, stor in pairs(table) do text = "Elementos: "..element.."" doPlayerPopupFYI(cid, text) end end if getPlayerItemCount(cid, id) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 12031, 0) setPlayerStorageValue(cid, 12032, 0) setPlayerStorageValue(cid, 12033, 0) setPlayerStorageValue(cid, 12034, 0) setPlayerStorageValue(cid, 12035, 0) setPlayerStorageValue(cid, 12036, 0) setPlayerStorageValue(cid, a, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27 , "Você mudou o elemento da sua arma para ".. param .. ".") else doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Desculpe, mais você precisa ter a ".. getItemNameById(id) .. " para trocar o elemento.") end return true end Não esqueça de doar pra mim [email protected]
Postado Setembro 7, 2015 9 anos Que? Poderia explicar o que está tentando fazer? _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Setembro 7, 2015 9 anos Autor quero coloca pra wand e sword tambem muda o elemento só que não sei como fazer isso só pra wand tem como coloca pros dois id's Editado Setembro 7, 2015 9 anos por Me Leva no Mc Donald (veja o histórico de edições) Não esqueça de doar pra mim [email protected]
Postado Setembro 7, 2015 9 anos tente refazer o Script, só que mudando em vez de usar wand faça em sword com a Storage diferente. que provavelmente irá funcionar. só num edito pra vc pq estou usando um Tablet '-' tente refazer o Script, só que mudando em vez de usar wand faça em sword com a Storage diferente. que provavelmente irá funcionar. só num edito pra vc pq estou usando um Tablet '-'
Postado Setembro 7, 2015 9 anos Autor Eu quero oq eu uso :@ Não esqueça de doar pra mim [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.