Postado Setembro 7, 2015 9 anos Galera , preciso que me ajudem com um certo probleminha aqui... bom , é o seguinte : eu não consigo alterar simplesmente nada no meu itens.xml por exemplo. eu abro o distro de boa , mais quando eu altero algo no itens.xml da um erro no distro... não importa qual seja a alteração sempre vai dar esse erro. Até mesmo se eu simplesmente trocar o nome de um item da esse erro : Citar Data/itens/itens.xml:17043: passer error : imput is not proper UTF-8, indicate encoding ! Bytes : 0xF1 0x6F 0x20 0x70 <item id="9998" article="a" name="filled jalapeto peppers"> [Warning - Itens: :LoadFromXml] Cannot load itens file. Line: 17043, Info: Imput is not proper UTF-8, indicate encoding ! Bytes : 0xF1 0x6F 0x20 0x70 Por Favor me ajudem , ficarei muito grato e tbm : +REP Editado Setembro 7, 2015 9 anos por miliandro (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 7, 2015 9 anos Em 07/09/2015 em 15:26, miliandro disse: Line: 17043, Info: Imput is not proper UTF-8, indicate encoding ! Posta o items.xml Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Setembro 7, 2015 9 anos Abaixo disso possui a tag "</item>" ?.. se não tiver coloque "</item>" Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Setembro 7, 2015 9 anos Autor Solução Bem eu ja arrumei isso e nao tinha avisado :s foi facil só precisei tirar todos os [ ç ] e os [ ã ]... mais obrigado a todos que tentaram me ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.