Postado Setembro 10, 2015 9 anos Galera, eu procurei aqui no tk um script de wand que tipo: Exemplo: Ela bate 800 em monster e 800 em player. Todos os que tem aqui, bate mais que 800 no monster e menos que 800 em player. Alguem poderia me ajudar? Fazendo favor. Grato desde já. +REP ( pra quem solucionar )
Postado Setembro 11, 2015 9 anos Vai no script desse item que fica em data/weapons/scripts e onde tem a formula faça o seguinte : Ex. MagicLevel Formula = 68, 2, 1, 68, 2, 1 Coloca os 3 últimos números os mesmo dos 3 primeiros talvez funcione , não tenho certeza :] E se você não tiver a script dele em weapons , só é você criar um arquivo .lua em data/weapons/scripts e cria uma tag com o mesmo nome em data/weapons/weapons.xml Espero ter ajudado ...
Postado Setembro 11, 2015 9 anos Autor Vai no script desse item que fica em data/weapons/scripts e onde tem a formula faça o seguinte : Ex. MagicLevel Formula = 68, 2, 1, 68, 2, 1 Coloca os 3 últimos números os mesmo dos 3 primeiros talvez funcione , não tenho certeza :] E se você não tiver a script dele em weapons , só é você criar um arquivo .lua em data/weapons/scripts e cria uma tag com o mesmo nome em data/weapons/weapons.xml Espero ter ajudado ... esses números, são o tanto que ela vai bater ou uma porcentagem? MagicLevel Formula = 68, 2, 1, 68, 2, 1
Postado Setembro 13, 2015 9 anos é uma porcentagem ! Editado Setembro 13, 2015 9 anos por miliandro (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.