Postado Setembro 10, 2015 9 anos Iae Bom, tenho um script de um npc que vende premium account por diamonds para tibia 8.60, mas esse script precisa de umas modificações para ficar bom! Eu não sei faze-las, então espero que alguém me ajude Aqui o script: days = 30 vipcoins = 2145 quant = 10 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function santaNPC(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if (parameters.present == true) then if isPlayer(cid) then if getPlayerItemCount(cid,vipcoins) >= quant then doPlayerAddPremiumDays(cid,days) doPlayerRemoveItem(cid,vipcoins,quant) npcHandler:say('Certa, aqui estᡳeus dias de Premium', cid) else npcHandler:say('Voce n䯠tem "..quant.." diamentes.', cid) end end npcHandler:resetNpc() return true end end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "OlPLAYERNAME|. Eu vendo dias de {Premium}.") local noNode = KeywordNode:new({'no'}, santaNPC, {present = false}) local yesNode = KeywordNode:new({'yes'}, santaNPC, {present = true}) local node = keywordHandler:addKeyword({'premium'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Vocꡧostaria de comprar 30 dias de Premium por 10 diamantes?'}) node:addChildKeywordNode(yesNode) node:addChildKeywordNode(noNode) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Eu queria que logo após o player falar "yes" para trocar os diamantes por dias de premium automaticamente o npc adicionasse promotion, e quando a premium acabasse a promotion também acabasse. E também uma dúvida, tem algum jeito do player não precisar relogar a conta para que a premium comece a validar? Rep + obrigado! Oi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.