Postado Setembro 11, 2015 9 anos Procuro uma equipe que tenha experiencia e que tenha tempo para se dedicar ao projeto , pretendo fazer um servidor 8.60 pvp baiak mas um baiak fora do normal que vocês vêem por ai e um otserv global 8.60 também diferenciado do que se vê por ai hoje em dia, o baiak já está até online pra testes...quem quiser entrar e dar uma olhada ai pra vê se interessa - Quem se interessar me manda pm ai com IDADE , TEMPO DISPONIVEL E CONTATO - IP do servidor pra quem quiser ir lá ver : 158.69.223.91 obrigado
Postado Outubro 7, 2015 9 anos gostaria de me candidatar manda msg se quiser pois eu acho melhor criar um global enforced seria algo a normal n muito comum em servers global idade: 19 tempo online :12 horas por dia facebook :https://www.facebook.com/jonatas.s.desouza.5 Editado Outubro 8, 2015 9 anos por joanatas (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 12, 2015 9 anos Posso te ajudar com o servidor global, caso tenha interesse manda msg no pvd.22 anos, qualquer horario a partir das 17hrs. (horário de brasilia)
Postado Outubro 15, 2015 9 anos Olá me Chamo Luiz, e gostaria de te ajudar...A ideia de colocar um servidor global é ótima sem fala da versão 8.60 que é uma maravilha, então mãos a obra...Tudo que sei posso implantar e tentar ajudar ao máximo você seja em "maps, site e outras configs."Olha não quero aqui estipular horas, pois se for para trabalhar, trabalharei de qualquer forma eu seja no off ou on, de madrugada ou sei lá... Fico a disposição...Skype - thiagosuzy1014, ou meu email - [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.