Postado Setembro 15, 2015 9 anos Pessoal, boa noite! Vou inaugurar o servidor na próxima sexta e minha guilds.php nao abre. Aparece somente a página em branco com o nome Guilds em cima. Site: www.amera-global.com Link do erro: www.amera-global.com/?subtopic=guild Me ajudem ai.. valeeu! www.Amera-Global.com - Rádio Amera ATS • TeamSpeak 3 • Cliente 10.99 e 11.00
Postado Setembro 15, 2015 9 anos Acessei aqui colega, está normal... Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Postado Setembro 15, 2015 9 anos Autor A página guilds abriu normal? Aqui abre com erro, não aparece nada. Acessei de vários computadores e ips diferentes, a página aparece assim: Editado Setembro 15, 2015 9 anos por thigriku (veja o histórico de edições) www.Amera-Global.com - Rádio Amera ATS • TeamSpeak 3 • Cliente 10.99 e 11.00
Postado Setembro 15, 2015 9 anos Ah certo, achei que foras o erro da imagem em ticker.. Bem.. embora eu esteja meio enferrujado de websites, é melhor rever com o autor do website o erro... Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.