Postado Setembro 21, 2015 9 anos Autor 3º - Magia que absorve. ---- Resolvido pelo membro zipter98 em outro fórum. Citar Funcionaria da seguinte forma: Já viram o movimento "Lech Seed" nos poketibias? Então é o mesmo conceito. O jogador mandaria a magia no inimigo e a magia absorveria uma quantidade de sangue a cada 1 segundo por 10 segundos. Cada vez que a magia absorveria o sangue aparece um efeito no inimigo, mesma coisa que o lech seed. Aqui está o script feito pelo Zipter98 em outro fórum, todos os créditos são dele... local config = { distance_effect = xxx, --Distance effect. Se não quiser, basta colocar false. effect = xxx, --Efeito que aparecerá no alvo. times = 10, --Quantos hits, no total. interval = 1000 --Intervalo de tempo entre as absorções. } function leech_seed(cid, target, times) local damage_formula = {min = getPlayerLevel(cid) * 3, max = getPlayerLevel(cid) * 6} --Fórmula de dano. if not isCreature(cid) or not isCreature(target) or times <= 0 then return true end local damage = math.random(damage_formula.min, damage_formula.max) doSendMagicEffect(getThingPos(target), config.effect) doSendAnimatedText(getThingPos(target), "-"..damage, 144) doCreatureAddHealth(target, -damage) doCreatureAddHealth(cid, damage) addEvent(leech_seed, config.interval, cid, target, times - 1) end function onCastSpell(cid, var) local target = variantToNumber(var) if not isCreature(target) then return doPlayerSendCancel(cid, "You need a target to cast this spell.") end if config.distance_effect then doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), config.distance_effect) end leech_seed(cid, target, config.times) return true end ---- Tópico atualizado para outra idéia --- Editado Setembro 21, 2015 9 anos por NathanAmaro (veja o histórico de edições) Oi
Postado Janeiro 19, 2017 8 anos alguem pode ajudar com esse npcs GUILD MASTER?? porfavor, meu server é 8.60 em sqlite! ou se me ajudarem, nisto, quando eu vou criar uma guild, !createguild Sou Um Noob ele aparece que a guild foi formada, mais na verdade nao foi, e acaba aparecendo um erro no executavel do servidor. podem ajudar-me?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.