Postado Setembro 17, 2015 9 anos Olá pessoal sou novo aqui, estou tendo um problema relacionado aos monstros, eu quero criar um Massive Fire Elemental "Boss", eu copiei o XML do Massive Fire Elemental, mudei o nome do XML para Massive Fire Elemental Boss, editei o nome dele dentro do XML também, fiz alteração apenas no HP e no Speed, importei o arquivo, ele apareceu na lista do RME, eu consigo por ele em mapa, mas quando inicio o servidor o monstro não esta lá :/ Alguém pode me dar uma ajuda ?
Postado Setembro 17, 2015 9 anos Solução Adicionou em monsters.xml? Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Setembro 17, 2015 9 anos Autor Adicionou em monsters.xml? Não sabia disso :B ASUHAUHSA Vou tentar já já e edito aqui, eu teria que adicionar só o nome do monstro ? @Edit; Valeu cara, era isso ai mesmo. Aqui no forum tem algum sistema de agradecimento ? Editado Setembro 17, 2015 9 anos por RXSora (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 17, 2015 9 anos Sim, clique em gostei, abaixo do meu comentario, e em melhor resposta, para que o topico se de como resolvido! qualquer coisa, só postar que a gente ajuda! Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Setembro 18, 2015 9 anos Autor Sim, clique em gostei, abaixo do meu comentario, e em melhor resposta, para que o topico se de como resolvido! qualquer coisa, só postar que a gente ajuda! Valeu cara, brigadao ae, amanhã faço mais umas perguntas hihi.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.