Postado Setembro 18, 2015 9 anos Iae Tenho uma dúvida simples, estou mudando o número das cores dos elementos do meu servidor e eu queria saber quais cores eu posso colocar nas sourcers nessa parte: enum TextColor_t { TEXTCOLOR_BLUE = 5, TEXTCOLOR_GREEN = 18, TEXTCOLOR_TEAL = 35, TEXTCOLOR_LIGHTGREEN = 66, TEXTCOLOR_DARKBROWN = 78, TEXTCOLOR_LIGHTBLUE = 89, TEXTCOLOR_DARKPURPLE = 112, TEXTCOLOR_BROWN = 120, TEXTCOLOR_GREY = 129, TEXTCOLOR_DARKRED = 144, TEXTCOLOR_DARKPINK = 152, TEXTCOLOR_PURPLE = 154, TEXTCOLOR_DARKORANGE = 156, TEXTCOLOR_RED = 180, TEXTCOLOR_PINK = 190, TEXTCOLOR_ORANGE = 192, TEXTCOLOR_DARKYELLOW = 205, TEXTCOLOR_YELLOW = 210, TEXTCOLOR_WHITE = 215, TEXTCOLOR_NONE = 255, TEXTCOLOR_UNKNOWN = 256 }; Tenho uma tabela de cores, qualquer uma delas eu posso registrar nessa parte da source? tabela: Oi
Postado Setembro 18, 2015 9 anos Solução As cores da segunda Imagem, é para NPCS, nas sources é para textos/numeros. Exemplo, quando levar um hit, ou recuperar mana.. Alem de adicionar no enumhs.h você precisa adicionar em outros arquivos. Como o const.h Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Setembro 18, 2015 9 anos Autor As cores da segunda Imagem, é para NPCS, nas sources é para textos/numeros. Exemplo, quando levar um hit, ou recuperar mana.. Alem de adicionar no enumhs.h você precisa adicionar em outros arquivos. Como o const.h Gostei, obrigado Oi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.