Postado Setembro 19, 2015 9 anos Galera to tentado compilar minha source so que da esse erro 147 C:\Users\\Desktop\\\enums.h [Warning] left shift count >= width of type linha 147(linha do erro) tem issso COMBAT_DARK_EYEDAMAGE = 1 << 32,
Postado Setembro 19, 2015 9 anos Posta sua parte onde se encontra isto: COMBAT_DARK_EYEDAMAGE = 1 << 32, Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Setembro 19, 2015 9 anos Autor Posta sua parte onde se encontra isto: COMBAT_DARK_EYEDAMAGE = 1 << 32, enum CombatType_t { COMBAT_FIRST = 0, COMBAT_NONE = COMBAT_FIRST, COMBAT_PHYSICALDAMAGE = 1 << 0, COMBAT_ENERGYDAMAGE = 1 << 1, COMBAT_EARTHDAMAGE = 1 << 2, COMBAT_FIREDAMAGE = 1 << 3, COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE = 1 << 4, COMBAT_LIFEDRAIN = 1 << 5, COMBAT_MANADRAIN = 1 << 6, COMBAT_HEALING = 1 << 7, COMBAT_DROWNDAMAGE = 1 << 8, COMBAT_ICEDAMAGE = 1 << 9, COMBAT_HOLYDAMAGE = 1 << 10, COMBAT_DEATHDAMAGE = 1 << 11, COMBAT_SACREDDAMAGE = 1 << 12, COMBAT_ELECTRICDAMAGE = 1 << 13, COMBAT_ROCKDAMAGE = 1 << 14, COMBAT_FLYDAMAGE = 1 << 15, COMBAT_BUGDAMAGE = 1 << 16, COMBAT_FIGHTDAMAGE = 1 << 17, COMBAT_DRAGONDAMAGE = 1 << 18, COMBAT_VENOMDAMAGE = 1 << 19, COMBAT_PSYCHICDAMAGE = 1 << 20, COMBAT_GRASSDAMAGE = 1 << 21, COMBAT_POISONEDDAMAGE = 1 << 22, COMBAT_BURNEDDAMAGE = 1 << 23, COMBAT_WATERDAMAGE = 1 << 24, COMBAT_NORMALDAMAGE = 1 << 25, COMBAT_GHOSTDAMAGE = 1 << 26, COMBAT_GROUNDDAMAGE = 1 << 27, COMBAT_POISONDAMAGE = 1 << 28, COMBAT_DARKDAMAGE = 1 << 29, COMBAT_STEELDAMAGE = 1 << 30, COMBAT_MIRACLEDAMAGE = 1 << 31, COMBAT_DARK_EYEDAMAGE = 1 << 32, COMBAT_LAST = COMBAT_NONE };
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.