Postado Setembro 20, 2015 9 anos Olá galerinha da tk, vim aqui fazer um pedido ah vc's que sabem fazer script eu estou querendo criar um amuleto que da double loot alguém pode me ajudar com isso ? desde já agradeço !! @up alguém pode me ajuda com isso?
Postado Setembro 28, 2015 9 anos Não foi testado: em data/creaturescripts/scripts adicione um arquivo chamado doubleLootAmulet.lua e coloque isso dentro: local amuletId = 2160 function onKill(creature, target) local player = Player(creature) if player:getSlotItem(CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == amuletId then if target:isMonster() then local pos = target:getPosition() local corpse = Tile(pos):getTopDownItem() if corpse:getType():isCorpse() and corpse:getType():isMovable() then if corpse:isContainer() then local str = "[Double Loot Amulet] Duplicated loot: " for i = corpse:getSize()-1, 0, -1 do local item = corpse:getItem(i) str = str..item:getCount().."x "..item:getName()..", " doAddContainerItem(corpse, item:getId(), item:getCount()) end str = string.sub(str, 1, #str-2).."." player:sendTextMessage(TALKTYPE_ORANGE_2, str) pos:sendMagicEffect(31) end end end end return true end Em creaturescripts.xml adicione a tag: <event type="kill" name="DoubleLootAmulet" script="doubleLootAmulet.lua"/> No login.lua adicione antes do último return true: player:registerEvent("DoubleLootAmulet") No arquivo doubleLootAmulet onde tem amuletId está 2160, mude para o id do amuleto. Obs: NÃO FOI TESTADO. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.