Postado Setembro 29, 2015 9 anos Essa foi uma ideia que passo na minha cabeça não foi testado, e não sei se vai funfa. mais tenta ai local amuletId = 2160 local rateLoot = getConfigInfo('rateLoot') function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isMonster(target) then if getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == amuletId then doCreatureSetDropLoot(cid, rateLoot * 2) doCreatureSetDropLoot(cid, rateLoot) doSendMagicEffect(cid, 31) end end return true end Editado Setembro 29, 2015 9 anos por jobsonmb (veja o histórico de edições) Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Setembro 30, 2015 9 anos local amuletId = 2160 local rateLoot = getConfigInfo('rateLoot') function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isMonster(target) then if getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == amuletId then doCreatureSetDropLoot(cid, rateLoot * 2) doCreatureSetDropLoot(cid, rateLoot) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "[Double Loot Amulet] " .. (rateLoot * 2) .. "x") end end return true end Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Setembro 30, 2015 9 anos Autor Jobsonmb, agr não deu erro nenhum mais não tá caindo items e nem mostrando a mensagem dos loots que cai dos bichos olha a imagem para vc ver ah só uma perguntinha vc faz city's vip's ?
Postado Setembro 30, 2015 9 anos Jobsonmb, agr não deu erro nenhum mais não tá caindo items e nem mostrando a mensagem dos loots que cai dos bichos olha a imagem para vc ver ah só uma perguntinha vc faz city's vip's ? não ta caindo loot, e não ta dando error? putz agr vc me pego, não to fazendo mapa por enquanto brother mais fala privado posso ver seu caso local amuletId = 2160 local rateLoot = getConfigInfo('rateLoot') function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isMonster(target) then if getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == amuletId then doCreatureSetDropLoot(cid, rateLoot * 2) doCreatureSetDropLoot(cid, rateLoot) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "[Double Loot Amulet] " .. (rateLoot * 2) .. "x") end end end Editado Setembro 30, 2015 9 anos por jobsonmb (veja o histórico de edições) Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.