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Essa foi uma ideia que passo na minha cabeça não foi testado, e não sei se vai funfa. mais tenta ai  :wow:

local amuletId = 2160
local rateLoot = getConfigInfo('rateLoot')


function onKill(cid, target, lastHit)
if isPlayer(cid) and isMonster(target) then
if getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == amuletId then
doCreatureSetDropLoot(cid, rateLoot * 2)
doCreatureSetDropLoot(cid, rateLoot)
doSendMagicEffect(cid, 31)
end
end
    return true
end

Editado por jobsonmb (veja o histórico de edições)

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Você tem o direito de falar o que pensa
Mas não tem o direito de julgar quem não conhece
Liberdade de expressão é um direito de todos
Mas em vez de falar, então faça algo que preste

 

~Charlie Brown Jr

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  • Não foi testado:   em data/creaturescripts/scripts adicione um arquivo chamado doubleLootAmulet.lua e coloque isso dentro: local amuletId = 2160 function onKill(creature, target) local player

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local amuletId = 2160
local rateLoot = getConfigInfo('rateLoot')


function onKill(cid, target, lastHit)
if isPlayer(cid) and isMonster(target) then
if getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == amuletId then
doCreatureSetDropLoot(cid, rateLoot * 2)
doCreatureSetDropLoot(cid, rateLoot)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "[Double Loot Amulet] " .. (rateLoot * 2) .. "x")
end
end
    return true
end

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Jobsonmb, agr não deu erro nenhum mais não tá caindo items e nem mostrando a mensagem dos loots que cai dos bichos olha a imagem para vc ver ah só uma perguntinha vc faz city's vip's ?

não ta caindo loot, e não ta dando error? putz agr vc me pego, não to fazendo mapa por enquanto brother mais fala privado posso ver seu caso  :zorro:

 

local amuletId = 2160
local rateLoot = getConfigInfo('rateLoot')

function onKill(cid, target, lastHit)
if isPlayer(cid) and isMonster(target) then
if getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == amuletId then
doCreatureSetDropLoot(cid, rateLoot * 2)
doCreatureSetDropLoot(cid, rateLoot)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "[Double Loot Amulet] " .. (rateLoot * 2) .. "x")
end
end
end

Editado por jobsonmb (veja o histórico de edições)

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