Postado Setembro 28, 2015 9 anos Autor Olá Snowsz, tá dando esse erro aqui ah e tbm quando ataca os bichos eles fica parados mais não morre agradeço desde já
Postado Setembro 28, 2015 9 anos Tenta esse: local amuletId = 2160 function onKill(creature, target) local player = creature:getPlayer() if player:getSlotItem(CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == amuletId then if target:isMonster() then local pos = target:getPosition() local corpse = Tile(pos):getTopDownItem() if corpse:getType():isCorpse() and corpse:getType():isMovable() then if corpse:isContainer() then local str = "[Double Loot Amulet] Duplicated loot: " for i = corpse:getSize()-1, 0, -1 do local item = corpse:getItem(i) str = str..item:getCount().."x "..item:getName()..", " doAddContainerItem(corpse, item:getId(), item:getCount()) end str = string.sub(str, 1, #str-2).."." player:sendTextMessage(TALKTYPE_ORANGE_2, str) pos:sendMagicEffect(31) end end end end return true end _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Setembro 29, 2015 9 anos Autor Olá Snowsz, ta dando o msm problema quando ataca os bichos mata eles mais não aparece o corpo deles
Postado Setembro 29, 2015 9 anos Olá Snowsz, ta dando o msm problema quando ataca os bichos mata eles mais não aparece o corpo deles Eu preciso saber o erro para poder arrumar o que está errado. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Setembro 29, 2015 9 anos Autor Snowsz, olha as imagens abaixo para vc ver não quer aparecer os corpos dos bichos e eles voltam normal ,eles pode me ataca e eu não
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.